Nathalia Barbosa Gonçalves Sudario
Nathalia Barbosa Gonçalves Sudario
Nathalia Sudario iniciou seus estudos de violoncelo na EMESP – Escola de Música do Estado de São Paulo – aos 8 anos de idade. Durante sua formação, a violoncelista integrou a Orquestra Jovem Tom Jobim e a Orquestra Experimental de Repertório.
Em 2017, foi selecionada pela New World Symphony para o projeto Side-by-Side nos EUA, sob a direção artística e regência de Michael Tilson Thomas. Bacharel em violoncelo pela UNESP, participou em 2018 da Academia Orchestre de la Francophonie no Canadá e, em 2021, venceu o Prêmio Eleazar de Carvalho na categoria concerto, mesmo ano em que se formou pela Academia de Música da OSESP.
Desde então, tem atuado como violoncelista convidada na Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo, Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo e Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas, além de participar de renomados musicais brasileiros e da Broadway.
Recentemente, em 2024, participou do Festival Collegium Musicum Schloss Pommersfelden, na Alemanha, e em 2025 iniciou seu trabalho junto à Orquestra Sinfônica do Paraná.


