Ingressos

Verifique em cada evento a bilheteira responsável aqui http://www.teatroguaira.pr.gov.br/calendario-eventos

 

Locais e horários de atendimento para eventos produzidos pelo Centro Cultural Teatro Guaíra

 

Bilheteria do Teatro Guaíra

- De segunda-feira a sexta, das 10 às 19 horas.

 

Nos dias de evento, a bilheteria abre com 02 (duas) horas de antecedência.

 

Compras via internet: deubalada.com

 

Informações: 3304-7953

 

Descontos: o Teatro Guaíra pratica as modalidades de descontos previstas por lei.

 

Atenção! Verifique antecipadamente se o ingresso de seu espetáculo é vendido na bilheteria física do Teatro Guaíra. Somente os ingressos comercializados pela Deu Balada são vendidos na bilheteria física.

 

Como somos um órgão público, é necessário fazer um pregão eletrônico para selecionar a empresa que vai comercializar os ingressos de nossas produções artísticas. Por isso, todos os espetáculos produzidos pelo Teatro Guaíra são vendidos pela empresa Deu Balada.

Para garantir transparência e liberdade, é permitido que cada produtor externo escolha com qual empresa quer trabalhar. Assim, se um produtor escolhe a empresa X os ingressos desse espetáculo específico só serão vendidos pela empresa X e não pela Deu Balada nem bilheteria física do Teatro Guaíra.

Quando um evento é publicado em nosso site, sempre indicamos em qual empresa o espectador deve realizar a compra.

 

Ainda com dúvida?

Veja nosso comunicado oficial sobre o assunto:

Comunicado ao público – Bilheteria

O Centro Cultural Teatro Guaíra (CCTG) comunica que a prestação de serviços informatizados de venda e distribuição de ingressos para atender os espetáculos e eventos produzidos pelo CCTG, nos auditórios Bento Munhoz da Rocha Netto (Guairão), Salvador de Ferrante (Guairinha), Glouco Flores de Sá Brito (Miniauditório) e Teatro José Maria Santos (O Teatro da Classe), está sendo realizado deste 30/05/2023 pela empresa CONFIDENCE ENTRETENIMENTO E SERVIÇOS PUBLICITÁRIOS (Deu Balada), contratada com fundamento no resultado do Pregão Eletrônico n° 01/2023, objeto no processo administrativo n° 20.114.677-1, com homologação publicada no Diário Oficial do Estado n° 11387 de 11/04/2023.