Ingressos para o concerto de aniversário de União da Vitória estão esgotados 25/03/2022 - 11:19

Neste sábado (26/03), às 19h, a Orquestra Sinfônica do Paraná se apresenta no Cine Teatro Luz, em União da Vitória, em homenagem aos 132 anos da cidade ao Sul do estado. O concerto terá regência do maestro Alexandre Brasolim, que também é músico violinista da OSP. Os ingressos, gratuitos, estão esgotados. 

As entradas foram distribuídas pela Casa Vila Maria, sede da Secretaria de Cultura do Município. "Ficamos muito felizes por receber a apresentação da Orquestra Sinfônica do Paraná em União da Vitória. Com toda certeza será um grande sucesso, pois quando foram liberados os ingressos, em menos de 2 horas estavam esgotados", disse o prefeito de União da Vitória, Bachir Abbas.

A apresentação será no Cine Teatro Luz, localizado no centro da cidade, que passou por obras de restauração. O teatro proporcionou grandes espetáculos ao município e região por gerações e as obras de restauração preservaram características originais históricas. 

O concerto faz parte do projeto “Teatro Guaíra para Todos”, que leva apresentações dos corpos artísticos do Teatro Guaíra para cidades da região metropolitana de Curitiba e interior do Estado do Paraná. No programa, estão clássicos conhecidos do público como a abertura da ópera “O Barbeiro de Sevilha” (Rossini), o prelúdio das “Bachianas Brasileiras nº 4” (Villa-Lobos) e o primeiro movimento da “Sinfonia nº 5”, de Beethoven. 

O prefeito Bachir Abbas agradeceu o Governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Júnior, a superintendente-geral da Cultura, Luciana Casagrande e a Secretária de Cultura de União da Vitória, Francielle Misturini.

"A apresentação da Orquestra Sinfônica do Paraná, um verdadeiro presente para União da Vitória. Sem dúvidas será um evento que ficará na história dos 132 anos da cidade".

Ao longo da Temporada 2022, a OSP apresentará essa mesma programação em diversas cidades ao redor do Paraná garantindo desta forma o acesso dos cidadãos do interior a uma programação cultural de qualidade. As novidades sobre datas e locais podem ser acompanhadas pelo site do Teatro Guaíra ou pelas redes sociais da Orquestra.

 

Serviço

OSP em União da Vitória
Sábado, 26/03, às 19h
Cine Teatro Luz
Entrada Gratuita – ingressos esgotados