Escola de Dança Teatro Guaíra abre processo seletivo para contratação de professores 04/11/2019 - 11:09

A Escola de Dança Teatro Guaíra está com um processo seletivo aberto para a contratação de três professores, sendo duas vagas para Professor de Dança Clássica e uma para Professor de Dança Clássica/Contemporânea. Os novos profissionais serão contratados pelo Departamento de Ensino do Serviço Social Autônomo PalcoParaná.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 5 de novembro no site da Fundatec e custam R$ 150. Os interessados devem ter ensino superior completo em Dança ou ensino superior em Educação Física, neste caso com especialização na área de Dança.

As provas serão realizadas em duas etapas, sendo a primeira prática/didática e a segunda, de títulos. A banca examinadora será constituída por quatro docentes, com três titulares e um suplente.

A prova de títulos terá apenas caráter classificatório. Somente os candidatos aprovados nas provas didáticas/práticas terão seus títulos avaliados.

O período provável de aplicação das provas práticas/didáticas será entre os dias 27 de novembro e 17 de dezembro de 2019.





EDTG

 

É uma instituição pública, mantida pelo Governo do Estado do Paraná, e oferece os seguintes cursos livres: juvenil e Formação do Artista Bailarino. Atualmente tem 110 alunos com sete níveis de formação diferentes.





Mais informações nos sites:

PalcoParaná - http://www.palcoparana.org

Fundatec - https://www.fundatec.org.br/portal/concursos/index_concursos.php?concurso=542

 

 

GALERIA DE IMAGENS