Teatro Guaíra seleciona arquivista e fisioterapeuta 04/11/2019 - 11:12

O Serviço Social Autônomo PalcoParaná está com inscrições abertas para contratação de arquivista, para a Orquestra Sinfônica do Paraná (OSP), e fisioterapeuta, que vai atuar com bailarinos e músicos. As inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de novembro no site da Fundatec. A aplicação das provas está prevista para o dia 15 de dezembro e os resultados para o início de 2020.

O regulamento do processo seletivo e mais informações podem ser encontrados no edital disponível no site da Fundatec e através do site do PalcoParaná.


 

Arquivista

Para o arquivista de partituras, procura-se um profissional com ensino médio completo que tenha o interesse em trabalhar na biblioteca de partituras da OSP, atendendo músicos, solistas e maestros convidados da orquestra.

A função de arquivista é extremamente importante para a orquestra. Essa pessoa é a responsável por catalogar obras, distribuir as partes para os músicos e entrar em contato com maestros para garantir que as versões das obras a serem executadas estejam corretas. Além disso, o arquivo musical é o responsável pela coleção de mais de mil e trezentas obras da biblioteca da Orquestra Sinfônica do Paraná.

Após a abertura do processo seletivo para contratação de novos músicos, a vaga para arquivista dá continuidade ao processo de crescimento pelo qual a OSP vem passando. A função de arquivista musical existe desde o início das atividades da orquestra, criada em 1985. O novo profissional fará parte de uma das melhores fases da OSP em toda a sua história.


 

Fisioterapeuta

O fisioterapeuta deve ter graduação em Fisioterapia. O profissional vai trabalhar com músicos e bailarinos e deve ter disponibilidade para atuar durante as aulas de dança e ensaios musicais, com carga horária de 30 horas semanais. A seleção terá prova teórico-objetiva e prova de redação. Serão corrigidas as provas de redação de todos os candidatos classificados na prova teórico-objetiva. A inscrição custa R$150.


 

Serviço

Processo Seletivo para arquivista de partitura e fisioterapeuta

Inscrições: até 13/11

Provas: 15/12/2019

Mais informações: http://palcoparana.org/

https://www.fundatec.org.br/portal/concursos/index_concursos.php?concurso=543

GALERIA DE IMAGENS