FAQ

Dúvidas frequentes

Onde comprar ingressos

Verifique em cada evento a bilheteira responsável (saiba mais abaixo)

 

Bilheteria do Teatro Guaíra

- De segunda-feira a sábado, das 09 às 21h, e domingos das 09h às 18h.

 

 

Compras via internet: www.ticketfacil.com.br

 

Informações: 3304-7953

 

Descontos: o Teatro Guaíra pratica as modalidades de descontos previstas por lei.

 

Atenção! Verifique antecipadamente se o ingresso de seu espetáculo é vendido na bilheteria física do Teatro Guaíra. Somente os ingressos comercializados pela Ticket Fácil são vendidos na bilheteria física.

Por que há diferentes sites que vendem ingressos das atrações do Teatro Guaíra?

Como somos um órgão público, é necessário fazer um pregão eletrônico para selecionar a empresa que vai comercializar os ingressos de nossas produções artísticas. Por isso, todas os espetáculos produzidos pelo Teatro Guaíra são vendidos pela empresa Ticket Fácil.

 

Para garantir transparência e liberdade, é permitido que cada produtor externo escolha com qual empresa quer trabalhar. Assim, se um produtor escolhe a empresa X os ingressos desse espetáculo específico só serão vendidos pela empresa X e não pela Ticket Fácil nem bilheteria física do Teatro Guaíra.

 

Quando um evento é publicado em nosso site, sempre indicamos em qual empresa o espectador deve realizar a compra.

 

 

Ainda com dúvida?

Veja nosso comunicado oficial sobre o assunto:

Comunicado ao público – Bilheteria

O Centro Cultural Teatro Guaíra comunica que a prestação dos serviços de bilheteria - com exclusividade para eventos produzidos pelo CCTG e sem exclusividade para eventos produzidos por terceiros - está sendo realizada desde o dia 06/06/2019 pela empresa TXT CONTROL EIRELI (TICKET FÁCIL), contratada com fundamento no resultado do Pregão Eletrônico nº001/2019, objeto de processo administrativo nº15.453.259-5, com homologação publicada no Diário Oficial do Estado nº 10446 de 29/05/2019.

 

Onde consultar a programação

Você pode consultar a programação completa do Teatro Guaíra.

As informações são atualizadas diariamente.

Como visitar o Teatro Guaíra

Infelizmente o serviço de visita agendada ao Teatro Guaíra está suspenso temporariamente. Informaremos no site quando esse serviço estiver disponível novamente.

Empréstimos

Por sermos um órgão público, não podemos emprestar figurinos, adereços, cenários e equipamentos técnicos porque esses itens fazem parte do acervo do Governo do Estado.

Como trabalhar no Teatro Guaíra

Todos os processos seletivos para a contratação de funcionários para o Teatro Guaíra são públicos. Quando houver algum processo seletivo aberto, ele será amplamente divulgado em nosso site e redes sociais.

Bailarinos e músicos profissionais: A contratação é feita por meio de processo seletivo público. Todas as informações são publicadas em editais.

Alimentação

O Teatro Guaíra tem um bomboniere localizada no canto direito do saguão principal, porém lembramos que não é permitido comer dentro dos auditórios.

Estacionamento

O Teatro Guaíra não possui estacionamento, mas há diversos estabelecimentos nas redondezas. A localização central também facilita o uso de transporte público, táxis e aplicativos de transporte.

Acessibilidade

O Teatro Guaíra possui elevador, banheiros adaptados, reserva de poltronas para pessoas com deficiência e entrada para desembarque de passageiros.

 

Temos cadeiras de roda para auxiliar pessoas com deficiência.

 

Não fazemos empréstimo de carrinhos de bebê.

 

Veja as especificações técnicas de cada auditório com a localização dos espaços reservados a cadeirantes

Bento Munhoz da Rocha Netto (Guairão), Salvador de Ferrante (Guairinha), Glauco Flores de Sá Brito (Miniauditório) e Teatro Zé Maria

 

 

Achados e perdidos

Se você perdeu algum objeto nas dependências do Teatro, consulte nosso Departamento de Materiais e Serviços no telefone (41) 3304-7989, ou pessoalmente, na portaria da Rua Amintas de Barros (entrada do Miniauditório).

Importante: o material encontrado estará à disposição após 24 horas do horário do evento.