Balé Teatro Guaíra participa de aula online com Cia. Jovem de Dança de Jundiaí 21/05/2020 - 12:55

O Balé Teatro Guaíra participa nesta sexta, dia 22, de uma aula on-line com a Cia. Jovem de Dança de Jundiaí. A atividade acontece a partir das 10h pela plataforma Zoom e é aberta ao público.  Os interessados em participar da aula de Barra de Balé com a ensaiadora do grupo paranaense, Eunice Oliveira, devem se inscrever pela internet para as 100 vagas disponíveis, mas a aula ficará disponível para todos que quiserem acompanhá-la pelas redes sociais da Cia. Jovem de Dança.

 

"É sempre importante fazer parcerias. Estamos todos aprendendo a trabalhar nesse formato virtual e é essencial criar conexões. Se tem algo positivo nessa pandemia é a possibiidade de troca com o mundo inteiro. São atividades que a gente não fazia e que a internet está possibilitando agora", diz Pedro Pires, diretor do Balé Teatro Guaíra. 

 

Faça sua inscrição aqui 

 

Cia. Jovem de Dança de Jundiaí 

A Cia. Jovem de Dança é um corpo artístico ligado à  Unidade de Gestão de Cultura (UGC) de Jundiaí. Desde o início do isolamento social, a companhia vem realizando, de segunda a sexta-feira, aulas por videoconferência para manter o ensaio e entrosamento do grupo. O diretor artístico da companhia jundiaiense, Alex Soares, explica que a proposta é ampliar a parceria com outras companhias de dança do país. “Apesar do isolamento social, vamos conseguir juntar o trabalho de duas companhias de dança, possibilidade em que não pensávamos em outros momentos. Por isso, procuramos o Balé Teatro Guaíra para iniciar estas parcerias, o que facilita a troca de aprendizados e experiências dos nossos bailarinos”.

 

GALERIA DE IMAGENS