Série Música de Câmara | Temporada Virtual 2020

A Série Música de Câmara é uma iniciativa dos músicos da Orquestra Sinfônica do Paraná e do maestro-titular Stefan Geiger. Desde 2018, os músicos da OSP se reúnem em pequenos grupos para apresentar peças de grandes compositores em noites selecionadas no Guairinha.

Pensando nisso, para 2020, os músicos da OSP decidiram abrir as portas de suas casas e realizar a Série Música de Câmara em um ambiente totalmente virtual. A partir do dia 26 de junho a página oficial da Orquestra Sinfônica do Paraná compartilha, com frequência quinzenal, os vídeos com os concertos virtuais da Série Música de Câmara 2020.

A ação é uma parceria do Governo do Estado do Paraná, Secretaria da Comunicação Social e da Cultura, Centro Cultural Teatro Guaíra e PalcoParaná.

Como acessar:  Facebook Instagram da Orquestra Sinfônica do Paraná, além do canal oficial do Teatro Guaíra no YouTube.

Veja o primeiro concerto da Série Música de Câmara 2020