Tesão Piá se apresenta no Guairinha em curta temporada 04/03/2024 - 12:23

Comemorando 10 anos de sucesso absoluto com espetáculos de casa lotada, o Grupo Tesão Piá, em sua formação original, desembarca em um dos palcos mais tradicionais de Curitiba – o Guairinha – auditório Salvador de Ferrante em curtíssima temporada nos dias 16 e 17 de março. Serão somente dois dias de apresentação que prometem fazer de 2024 um ano com muito humor e irreverência. Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos.

O Grupo Tesão Piá promove shows de humor, Stand Up Comedy, esquetes, personagens e músicas e leva sempre aos palcos um show bastante, dinâmico e de fácil identificação. Em foco, piadas sobre Curitiba e os curitibanos. Com textos e personagens que satirizam os costumes, as gírias e as personalidades marcantes da capital, o espetáculo TESÃO PIÁ é um deleite para o público que procura diversão e entretenimento. Coroando o trabalho de sucesso desenvolvido pelo grupo há dez anos, os queridinhos de Curitiba prometem risadas do início ao fim de seus espetáculos.

O Grupo
Formado em abril de 2013 o grupo Tesão Piá foi criado com a intenção de fazer humor regional, recriando e satirizando situações do cotidiano do curitibano, por meio de vídeos criados para a internet. Os temas dos vídeos abordam desde o famoso clima de Curitiba até as gírias mais comuns usadas pela população. Regionalismo puro! Com o elenco fixo composto pelos atores Cadu Scheffer, Fagner Zadra, Jéssica Medeiros e Luana Roloff, o grupo conta também com algumas participações especiais de artistas locais e nacionais e já soma mais de 80 milhões de acessos em seu canal do YouTube. O sucesso estende-se aos palcos com o show de humor que foi o mais procurado da mostra Fringe de 2013 a 2020, batendo recordes como o espetáculo mais visto do segmento desde a inauguração do Festival de Curitiba.

SERVIÇO:

Apresentações: 16 e 17 de março de 2024

Sábado (16), às 21h

Domingo (17), às 19h

Local: auditório Salvador de Ferrante (Guairinha)

Tempo de duração do espetáculo: 75 minutos

Classificação: livre

Especificações do espetáculo: teatro de humor

INGRESSOS:

Preço único: R$ 60,00 (sessenta reais)

Lugares numerados

valores de meia-entrada caem pela metade.

Taxa de administração: 13% do valor do ingresso

Venda de ingressos: Disk Ingressos