Teatro Zé Maria recebe 8º Festival de Teatro Musical neste final de semana 07/07/2023 - 13:49

O 8º Festival de Teatro Musical do Projeto Broadway apresenta os espetáculos Uma Noite na Broadway e Te Ligo Segunda

Em sua oitava edição, o Festival de Teatro Musical do Projeto Broadway oferece ao público peças do gênero musical, produzidas pelo Projeto Broadway, no palco do Teatro José Maria Santos entre os dias 7 e 9 de julho. Serão dois espetáculos: Te Ligo Segunda e Uma Noite na Broadway. Os ingressos para Uma Noite na Broadway, espetáculo apresentado no Guairão em 2018, já estão esgotados.

Te Ligo Segunda

Celeste e Bruno se conhecem em meio a uma audição para um grande espetáculo teatral. Este relacionamento tinha tudo para dar certo, se não fosse justamente a vida caótica dos dois, sempre a esperar o telefonema com a resposta positiva de um teste. A peça ainda acompanha outros participantes da audição, tal qual suas tramas e suas peculiaridades enquanto tentam conquistar seu lugar ao sol no show bizz.
Baseado no famoso espetáculo da Broadway "Avenida Q", Te ligo Segunda é um musical de humor ácido, repleto de sátiras da vida cotidiana e com personagens nada convencionais, afinal, são fantoches manipulados.

Te ligo segunda é o espetáculo de conclusão do curso de formação em Teatro Musical do Centro de Artes Projeto Broadway.

Realização: Centro de Artes Projeto Broadway; apoio cultural: Fundação Cultural de Curitiba e Prefeitura de Curitiba; direção artística: Ricardo Buhrer; direção de Produção: Dirlene Santos e Madu Moreschi; roteiro e versões originais: Ricardo Bührer; direção de Atores: Gabriel Castro; assistente de direção: Rebeca Machado; preparação Musical: Colby Adams e Helen Tormina; pianista Ensaiador: Murilo Godoy; coreografia: Jaqueline Brandt e Demétrio Sanches; confecção e Manutenção dos Bonecos: Ricardo Bührer, Vivi Louhrinci e Albi Conceição; design Gráfico: Mariana Borges; design de Luz: Lucas Amado; design de som: Valderval.

Uma Noite na Broadway

Cheio de canto e dança, Uma Noite na Broadway é uma experiência fascinante que transporta o público para o mundo mágico dos musicais. Reunindo uma seleção cuidadosamente equilibrada de músicas dos grandes sucessos da Broadway e de Hollywood, o espetáculo proporciona uma jornada musical inesquecível.

Desde os clássicos eternos, como "Chicago" e "La La Land", o repertório de Uma Noite na Broadway é uma mistura cativante de números dançantes, melodias envolventes e letras emocionantes. Uma Noite na Broadway é o espetáculo de finalização do primeiro módulo do curso de formação em Teatro Musical do Centro de Artes Projeto Broadway.

Realização: Centro de Artes Projeto Broadway; apoio cultural: Fundação Cultural de Curitiba e Prefeitura de Curitiba; direção Artística: Ricardo Bührer; direção de Produção: Dirlene Santos e Madu Moreschi; direção de Atores: Gabriel Castro; versões Originais em Português: Ricardo Bührer; preparação Musical: Colby Adams e Helen Tormina; pianista Ensaiador: Colby Adams; coreografia: Jaqueline Brandt e Demétrio Sanches; design Gráfico: Mariana Borges; design de Luz: Lucas Amado; design de som: Valderval.

Projeto Broadway

Reconhecida pelo Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões no Estado do Paraná (SATED-PR), o Projeto Broadway foi fundado em 2015 por Ricardo Bührer com o intuito de ser um escola de artes focada na formação e produção artística especializada na linguagem do Teatro Musical. A missão do Projeto é proporcionar aos alunos a oportunidade de se tornarem artistas completos.

Em 2023, sob a direção de Bührer, expandiram seu alcance tornando-se um Centro de Artes. As aulas oferecidas contemplam teatro, circo, música e dança, e atendem a alunos de todas as idades, desde nossos alunos mais jovens na Baby Class até adultos de todas as idades.

Apresentação:
Te Ligo Segunda - 07 de julho de 2023, às 20h, e 09 de julho de 2023, às 18h
Uma Noite na Broadway - 08 de julho de 2023, às 20h, e 09 de julho de 2023, às 14h

Local: Teatro José Maria Santos

Tempo de duração do espetáculo: 2 horas

Classificação:
Te Ligo Segunda - 14 anos
Uma noite na Broadway - 12 anos

Especificação do espetáculo: Teatro Musical

PREÇOS ÚNICO:
R$ 61,00 (sessenta e um reais)
Valores de meia-entrada caem pela metade.

Ingressos disponíveis: Ticket Fácil