Teatro Guaíra traz a remontagem do espetáculo ‘Tum Tá’ 25/04/2023 - 09:23

É com muita alegria que o Centro Cultural Teatro Guaíra traz a remontagem do espetáculo ‘Tum Tá’, que nasceu no ano passado para o encerramento das atividades da Escola de Dança Teatro Guaíra e levou uma mensagem que ainda vale: “acalme o seu coração”. Neste ano, serão duas apresentações: 31 de maio e 01 de junho.

“Com foco no coração, mas longe de ser uma aula de anatomia, o espetáculo é leve, onde o coração fala com cada um, na grande tentativa de que se possa cuidar mais dele”, conta a diretora da Escola, Larissa Pansera.

Um coração que não tem uma única voz, mas dezesseis vozes e um espetáculo que conta com uma trilha sonora original de Gilson Fukushima. Os figurinos são de Paulinho Maia, projeções de Allan Raffo, cenografia de Daniel Marques, iluminação de Diego Bertazzo e roteiro e direção-geral de Larissa Pansera.

No palco do auditório Bento Munhoz da Rocha Neto (Guairão) deste ano, um novo elenco. “Alguns alunos mudarem de nível, outros permaneceram e entraram alunos novos”, explica a diretora.

Os ingressos para público geral estarão disponíveis a partir do dia 18 de maio de 2023.

 

Serviço
31 de maio e 1 de junho de 2023 (quarta e quinta), às 20h

Auditório Bento Munhoz da Rocha Neto (Guairão)

Tempo de duração do espetáculo: uma hora

Classificação: Livre

Especificação do espetáculo: Dança, Balé Clássico e Contemporâne

PREÇO ÚNICO:
R$ 20,00 (vinte reais) - lugares marcados
Valores de meia-entrada caem pela metade.

Venda antecipada de ingressos: Para pais e alunos da Escola de Dança Teatro Guaíra – dias 15 e 16 de maio de 2023 (Somente na bilheteria do teatro)

Para público geral – dia 18 de maio de 2023

Ticket Fácil

GALERIA DE IMAGENS