Teatro Guaíra anuncia nova empresa responsável pela bilheteria dos corpos artísticos 19/05/2025 - 10:35

O Centro Cultural Teatro Guaíra informa que, a partir desta segunda-feira (19), a venda de ingressos para os espetáculos ligados aos seus corpos artísticos passa a ser realizada pela DiskIngressos, nova empresa responsável pela bilheteria oficial do teatro.

A mudança abrange apresentações do Balé Teatro Guaíra, da Orquestra Sinfônica do Paraná, da Escola de Dança Teatro Guaíra, do G2 Cia. de Dança e do Teatro de Comédia do Paraná. 

As primeiras apresentações com a nova bilheteria são da nova temporada da peça Daqui Ninguém Sai, adaptação do texto de Dalton Trevisan, entre os dias 23 de maio e 15 de junho, no Guairinha; os concertos de aniversário de 40 anos da Orquestra Sinfônica do Paraná, entre os dias 28 de maio e 1º de junho, no Guairão; e a estreia de Gregor - Uma Odisséia Patética, do G2 Cia. de Dança, entre os dias 31 de maio e 8 de junho, no Teatro José Maria Santos.

Os ingressos estão disponíveis no site oficial da DiskIngressos (www.diskingressos.com.br), em pontos de venda físicos autorizados e nas bilheterias do Teatro Guaíra.

O público poderá conferir a agenda completa de espetáculos diretamente no site do Teatro Guaíra ou nas redes sociais, com links diretos para a compra de ingressos via DiskIngressos.

GALERIA DE IMAGENS