Rogério Koury toca Jobim ao piano no Guairinha 15/09/2023 - 10:48

O pianista Rogério Koury apresenta um show especial, todo voltado para a obra de Tom Jobim, o nosso maestro soberano! O espetáculo acontece no domingo (24), às 19h, no palco do Auditório Salvador de Ferrante (Guairinha).

“Luiza,” “Lígia”, “Dindi”, “Este Seu Olhar”, “Anos Dourados”, “Falando de Amor”, “Retrato em Branco e Preto”, “Se Todos Fossem Iguais a Você,” “Eu Sei Que Vou Te Amar”, além, é claro, de “Chega de Saudade”, “Garota de Ipanema”, “Wave”, “Desafinado” e outras bossas são alguns clássicos que ganharão os incríveis arranjos do pianista neste concerto.

O artista apresenta-se em instrumento solo e mostra ao público a sua maneira singular de interpretação, com arranjos próprios, muita irreverência e sensibilidade, resgatando clássicos famosos que marcaram época e se eternizaram em nossas memórias.

"Rogério Koury toca Jobim" é um espetáculo que encanta o próprio intérprete, pois sempre foi apaixonado pelas obras do mestre e frequentemente as inclui em seu repertório, mas apresentar um programa totalmente voltado a ele, é um privilégio para o artista que promete emocionar o público.

O Artista
Rogério Koury é brasileiro e está completando 30 anos de carreira com 15 álbuns gravados e distribuídos em todo país, hoje todos disponíveis nas plataformas digitais. O artista realiza concertos por todo o Brasil e carrega milhares de seguidores nas redes sociais com alto engajamento, fruto das lives musicais que realiza semanalmente há 4 anos, onde interage e atende aos pedidos de música dos seus espectadores.

Serviço:
Apresentação: 24 de setembro de 2023 (domingo), às 19h
Local: Auditório Salvador de Ferrante (Guairinha) - Rua XV de Novembro, 971
Tempo de duração do espetáculo: uma hora e vinte minutos
Classificação etária: Livre
Especificações do espetáculo: Concerto de piano
PREÇO ÚNICO:
R$ 100,00 (cem reais). Lugares numerados
Valores de meia-entrada caem pela metade.
Taxa de administração: 10% sobre o valor do ingresso
Vendas pelo site Deu Balada.