Peça Ovelha Dolly chega ao miniauditório do Teatro Guaíra 26/10/2022 - 11:41

A peça Ovelha Dolly chega ao miniauditório do Teatro Guaíra na sexta-feira (28), às 20h. A trama traz a famosa ovelha clonada em 1996, que brinca com os grandes campos simbólicos em que o animal se encaixa – ciência, arte e religião. Neste monólogo a atriz Marcilene Moraes dá vida à Dolly num depoimento de seu processo de clonagem, fama, decadência e morte, que marca o início de um apocalipse biológico.
“Dolly besta solta no palco da sociedade do espetáculo”, berra com simpatia e carisma o personagem em uma carga de questões contemporâneas que apontam para minorias desconsideradas pelo sistema prevalente.
Dolly grita e berra a sua insurreição em um show de revelações trágicas que é a própria ferida mortal e imortal de seu papel de ovelha. Com direção e texto de Fernando de Carvalho, artista brasiliense que se junta à Crisálida Cia de Arte numa feliz parceria criativa. Este espetáculo também celebra os 30 anos de carreira da atriz Marcilene Moraes.

SERVIÇO

Peça Ovelha Dolly
Datas: 28, 29 e 30 de outubro, 4, 5 e 6 de novembro. Sexta a sábado às 20h, domingos às 19h Glauco Flores de Sá Brito – miniauditório do Teatro Guaíra
Tempo de duração do espetáculo: 50 minutos
Classificação etária: 16 anos
Especificações do espetáculo: teatro
Preço dos ingressos: inteira: R$ 30; meia: R$ 15
Ticket Fácil

GALERIA DE IMAGENS