Orquestra Sinfônica do Paraná se apresenta em Toledo nesta sexta (7) 03/07/2023 - 15:16

A Orquestra Sinfônica do Paraná se apresenta na próxima sexta-feira (7), às 20 horas, em Toledo, no Teatro Municipal. A entrada é gratuita, mediante entrega de convite que pode ser retirado na Casa de Cultura ou no Teatro Municipal de Toledo.

O concerto será regido pelo maestro convidado Alexandre Brasolim e contará com a execução de obras de Felix Mendelssohn, Edward Elgar e Ludwig van Beethoven.

A apresentação integra o projeto “Guaíra para Todos”, que percorre cidades do interior do Estado com concertos gratuitos. O objetivo da iniciativa é democratizar a cultura para todo o Paraná com espetáculos dos corpos artísticos da instituição.

Concerto em Toledo com Maestro Alexandre Brasolim
Data: 07 de julho (sexta-feira), às 20h
Local: Teatro Municipal de Toledo (R. Santos Dumont, 2626 - Vila Industrial, Toledo)
Maestro: Alexandre Brasolim

Programação:

Mendelssohn, Felix: Abertura Hebrides (Grutas de Fingal), Op. 26;
Elgar, Edward: Serenata para Cordas em Mi menor, Op. 20;
Beethoven, Ludwig van (1770-1827) Sinfonia nº 7 em Lá Maior, Op. 92

Ingressos:

Entrada gratuita. Retirada de convites no Teatro Municipal de Toledo ou na Casa de Cultura (R. XV de Novembro, 1638 - Jardim La Salle, Toledo)