Orquestra Sinfônica do Paraná apresenta concerto em União da Vitória 18/03/2022 - 12:46

Sábado, dia 26/03, às 19h, a Orquestra Sinfônica do Paraná se apresenta no Cine Teatro Luz, em União da Vitória. O concerto terá como maestro Alexandre Brasolim, que também é músico violinista da OSP. A entrada é gratuita!

No programa estão clássicos conhecidos do público como a abertura da ópera O Barbeiro de Sevilha (Rossini), o prelúdio das Bachianas Brasileiras nº 4 (Villa-Lobos) e o primeiro movimento da Sinfonia nº 5, de Beethoven. Ao longo da Temporada 2022, a OSP apresentará essa mesma programação em diversas cidades ao redor do Paraná. As novidades sobre datas e locais podem ser acompanhadas pelo site do Teatro Guaíra ou pelas redes sociais da Orquestra.

"É muito importante sair do teatro e levar a música para outras platéias. Fico muito emocionado ao ver pessoas de todas as idades assistindo a um concerto, muitas nunca viram uma orquestra ao vivo. Esse é o trabalho do artista, levar a arte onde as pessoas estão", comenta o maestro Alexandre Brasolim.

O concerto em União da Vitória faz parte do projeto Guaíra para Todos, que leva programações artísticas para diversas cidades no Paraná. Os ingressos foram distribuídos com antecedência pelo município na Casa Vila Maria e na Casa do Empreendedor e já estão esgotados.

Serviço

OSP em União da Vitória
Sábado, 26/03, às 19h
Cine Teatro Luz
Entrada Gratuita