Nota de adiamento dos concertos da Orquestra Sinfônica do Paraná em Assis Chateaubriand, Toledo e Rio Branco do Sul 23/06/2022 - 17:38

O Centro Cultural Teatro Guaíra e a Orquestra Sinfônica do Paraná informam que os concertos previstos para sexta-feira (24/06), sábado (25/06) e domingo (26/06) nos municípios de Assis Chateaubriand e Toledo foram adiados. O concerto previsto para o dia 30/06 em Rio Branco do Sul também será realizado em nova data.

Seguindo protocolos internos de prevenção contra a Covid-19, foram realizadas as testagens de todos os funcionários escalados para as apresentações previstas neste fim de semana. Infelizmente, tivemos casos positivos para Covid-19 na Orquestra. Zelando pela segurança e saúde de nossa equipe técnica e artística, bem como pela de nosso público, não tivemos outra escolha senão a de adiar os concertos nestas cidades.

Estamos muito honrados com os convites dos municípios e manteremos contato com as respectivas secretarias para agendar novas datas de apresentações em Assis Chateaubriand, Toledo e Rio Branco do Sul.

Nossa equipe passa bem e continua mantendo os cuidados necessários para a segurança de todos.