Melim retorna ao Guaírão no próximo dia 17 05/06/2023 - 09:56

Melim, uma das principais e mais tocadas bandas do país, chegou com seu novo álbum, “Quintal”, que representa um novo momento na carreira de Gabriela, Diogo e Rodrigo Melim. O trio desembarca em Curitiba no próximo dia 17 de junho para o lançamento do álbum em única apresentação no palco do Auditório Bento Munhoz da Rocha Neto (Guairão).

Com mais de 1 bilhão e meio de plays somente no Spotify e em destaque como um dos maiores artistas do catálogo da Universal Music Brasil, a banda amplia seus horizontes e demonstra a amplitude de seu talento com o novo projeto, que apresenta 17 faixas inéditas, incluindo parcerias com grandes nomes da música nacional: Vitor Kley, Natiruts, Duda Beat e Emicida, além da faixa bônus, “Mais Que Ontem” com Vitão.

O álbum foi criado a partir da ideia de uma viagem para dentro de si, com músicas mais introspectivas e pessoais. O público também entra em uma jornada quando escuta a coletânea, em uma viagem para outras realidades e dimensões de si mesmo, com passagens e entradas mágicas. Por isso, o simbolismo do compilado se encontra representado através do elemento de uma porta: ao atravessarmos uma porta, alcançamos novos lugares, novas pessoas, novos momentos.

“Nossa intenção é levar o ouvinte para vários universos, alguns mais reais como uma simples apresentação ao vivo num galpão abandonado, outros mais lúdicos como uma cama no meio de um paraíso ou um quintal com uma grande árvore da vida simbolizando nossa família, mostrando momentos da nossa carreira, coisas pessoais”, conta o trio.

Sobre Melim:
Considerada um dos maiores fenômenos dos últimos anos, Melim é formada pelos irmãos Gabriela, Diogo e Rodrigo Melim. A ideia de iniciar a banda veio em 2015 quando Gabriela foi convidada para participar de um festival de música em Canela, no Rio Grande do Sul, e chamou os irmãos para a apresentação. Com o grande sucesso e recepção do público, os irmãos pensaram pela primeira vez em unirem-se musicalmente para levar a música juntos pelo Brasil afora.

Em 2016, participaram do reality show Superstar, do qual foram semifinalistas. Um ano depois, assinaram com a Universal Music Brasil, que faz a distribuição dos lançamentos do trio e mais uma vez está à frente de divulgar um projeto do Melim para o mundo.

Em apenas 7 anos de carreira, o grupo já recebeu 16 certificados de sucesso, incluindo um Disco de Diamante Triplo pelo hit “Meu Abrigo”. O single faz parte do álbum de estreia autointitulado do trio, lançado em 2018, que também conta com os singles diamantados “Ouvi Dizer” e “Dois Corações”.

Em 2019, a banda foi indicada ao prêmio Multishow e ao Grammy Latino, e lançou a primeira parte de seu segundo álbum de estúdio, “Eu feat. Você”. A segunda parte, “Por Amores e Flores”, chegou em 2021, que garantiu a Melim sua segunda indicação ao Grammy Latino com a faixa homônima, na categoria “Melhor Canção em Língua Portuguesa”. No mesmo ano, os irmãos divulgaram “Deixa Vir do Coração”, coletânea com regravações com clássicos do Djavan.

O último ano marcou a construção do disco “Quintal”, assim como singles em parcerias pontuais, como Projota em “Ladrão de Estrelas”; “Cê Não Tem Noção” com o português Anselmo Ralph; a colaboração com Natiruts na faixa “De Tanto Sol”; e “pequena” com o grupo Big Up.

2023 prepara grandes momentos para a Melim, que segue em plena ascensão e dará continuidade nos shows por todo o Brasil, levando seu som autêntico e verdadeiro para todo o público, do país e do mundo.
 
SERVIÇO:
MELIM – “QUINTAL”
Quando: 17 de junho de 2023 (Sábado)
Local: Auditório Bento Munhoz da Rocha Neto (Guairão)
Horários: Abertura do teatro: 20h / Início do espetáculo: 21h15
Duração do show: cerca de 90min
Ingressos: a partir de R$80,00 (meia-entrada) + taxa adm, o valor varia de acordo com o setor.
Ingressos vendidos pela plataforma DiskIngressos
Classificação etária: livre

GALERIA DE IMAGENS