Festival de Dança de Curitiba tem entrada franca no Guairinha 31/10/2022 - 11:10

A 37ª edição do Festival de Dança de Curitiba tem entrada franca no auditório Salvador de Ferrante (Guairinha), entre quinta (3) e domingo (6), na Capital. Neste ano serão realizadas 10 mostras de dança, envolvendo bailarinos de três a 80 anos de idade, e quatro etapas competitivas. A organização é da Prefeitura Municipal de Curitiba.

As competições são em jazz, danças urbanas, ballet clássico e dança contemporânea. O evento pretende estimular a dança local por meio da reunião de grupos, escolas de dança profissionais e amadoras.
O caráter não competitivo busca a troca de experiências e estimula bailarinos, professores e coreógrafos a manterem um intercâmbio cultural, contribuindo para o desenvolvimento técnico e artístico dos participantes, bem como a divulgação de seus trabalhos.
Os dias e horários das mostras e competições devem ser acessados no link.
Festival de Dança de Curitiba
3 a 6 de novembro no auditório Salvador de Ferrante – Guairinha
Múltiplas sessões conforme cronograma.