Existe Vida Após o Casamento: show de stand up promete divertir público no Guairão 17/06/2025 - 15:17

Com muito bom humor, o humorista Jonathan Nemer chega aos palcos de Curitiba com o espetáculo “Existe Vida Após o Casamento”, uma comédia sobre os altos e baixos da vida a dois. A apresentação será na próxima segunda (23), às 20 horas, no Auditório Bento Munhoz da Rocha Neto (Guairão). Os ingressos estão à venda na plataforma IngressoFIT.
O show é uma comédia que pode tanto divertir casais que já vivenciam essa realidade quanto abrir os olhos de quem ainda está solteiro e sonha com o "felizes para sempre".
Serviço:
Data: 23 de junho de 2025, às 20h00
Local: Auditório Bento Munhoz da Rocha Neto - Guairão (Rua Conselheiro Laurindo, 175)
Tempo de duração do espetáculo: 1h30
Classificação: Livre
Especificações do espetáculo: Stand up
Ingressos: Os ingressos estão à venda e custam a partir de R$65,00 (meia-entrada) + taxas de administração. Venda de ingressos com valores promocionais para quem doar 1kg de alimento não perecível. Desconto não cumulativo com outros benefícios previstos em lei.
Venda no site: Ingressofit
Informações:
Site: https://www.jonathannemer.com.br/