Dionne Warwick apresenta show de despedida no Teatro Guaíra 16/05/2023 - 17:49

A primeira parada de Dionne Warwick no retorno ao Brasil será em Curitiba. Uma das maiores cantoras da música internacional, cinco vezes vencedora do Grammy, Dionne chega ao país este mês para a turnê One Last Time, com o primeiro show no Auditório Bento Munhoz da Rocha Neto (Guairão), nesta sexta-feira (19), às 21h. 

Aos 82 anos, Warwick se despede dos palcos em grande estilo, com shows que prometem aos fãs uma última chance de ouvir, ao vivo, um repertório histórico e icônico, repleto de sucessos que alcançaram o topo da lista das músicas mais tocadas no mundo.

A turnê One Last Time, que também terá apresentações no Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, reúne o melhor da carreira desta grande intérprete, que traz em seu repertório inúmeros sucessos como “That's What Friends Are For”, “I'll Never Love This Way Again” e “Heartbreaker”, entre muitos outros.

Uma trajetória icônica

A carreira de Dionne Warwick, que atualmente comemora mais de 50 anos, a consolidou como um ícone da música e show internacional. Ao longo desse tempo, teve 75 canções de sucesso nas paradas. Começou a cantar profissionalmente em 1961, após ser descoberta por uma equipe de jovens compositores, Burt Bacharach e Hal David. E teve seu primeiro sucesso em 1962 com "Don't Make Me Over".

Dona de uma voz única e marcante, Warwick se tornou um dos pilares da cultura e música pop americana com mais de 100 milhões de discos vendidos. Considerada por muitos a cantora que preencheu a lacuna entre o soul e o pop, foi a primeira artista feminina a ganhar o prêmio Grammy de Melhor Performance Feminina de Pop e Melhor Performance Feminina de R&B.


Serviço
Dionne Warwick - One Last Time

Apresentação: 19 de maio (sexta-feira) de 2023. às 21h
Local: Auditório Bento Munhoz da Rocha Neto (Guairão). Rua XV de Novembro, 971, Centro, Curitiba-PR, 80060-000, Brasil
Tempo de duração do espetáculo: aproximadamente 90 minutos
Classificação: Livre
Especificação do espetáculo: Show com sucessos da artista
Ingressos: Disk Ingressos
Ingresso Social: Desconto para quem doar um quilo de alimento não perecível, valendo para a compra de um ingresso para cada quilo de alimento doado

GALERIA DE IMAGENS