Com início nesta quarta (8), "Gilda, a candidata das mulheres" alerta de forma bem humorada 05/06/2023 - 09:39

Gilda é candidata à vereadora pelo PMSH - o Partido da Mulher Sem Homem. No espetáculo, ela está em plena campanha política e vai a campo, desconstruindo, de forma cômica e bem humorada, o status quo social de que mulher só tem valor ou futuro se tiver um homem ao seu lado. A todo momento, a personagem traz, com ousadia e muito humor, os tabus acerca do que é ser mulher, ainda hoje, pela cartilha social. Dinâmico, interativo e divertido, é um espetáculo atrevido, ousado, e bastante sensacional.

A peça conta com uma linguagem debochada, escrachada e até certo ponto ingênua e com duplo sentido, porque aborda temas tabus ainda hoje, como a feminilidade. Gilda passa o espetáculo todo, dentro da linguagem cênica e metafórica, exaltando com louvor e dignidade a sexualidade feminina, e o quanto a mulher é soberana sobre seu corpo e suas vontades, sendo dona dos seus ideais.

A dramaturgia pontua, no lugar certo, o riso e a trajetória humana da personagem e seu olhar para si mesma. Mas não é um texto de riso fácil e não há superficialidade nas piadas. É uma proposta cênica que exige inteligência, sensibilidade e percepção do espectador. E claro, uma pitada de bom humor e espirituosidade. É necessário um olhar mais atento e expandido para enxergar além do que realmente é mostrado no espetáculo. Mas, o mais importante, é que a diversão e a leveza são garantidas!

Serviço:
Quinta-feira a sábado - 8, 9, 10, 15, 16, 17, 22, 23, 24 de junho de 2023, às 20h
Domingos - 11, 18 e 25 de junho de 2023, às 19h
*Não será permitida a entrada em caso de atraso*
Local: Auditório Glauco Flores de Sá Brito (Miniauditório)
Tempo de duração do espetáculo: 60 minutos
Classificação etária: +18 anos
Especificações do espetáculo: Teatro/Comédia/Monólogo

Ingressos: Ticket Fácil e Bilheteria 
PREÇO ÚNICO:
R$ 40,00 (quarenta reais)
Valores de meia-entrada caem pela metade.
Taxa de administração: R$ 1,00 (um real) por ingresso
Realização: Avoar Produções Artísticas.

GALERIA DE IMAGENS