Almir Sater e banda se apresenta no Teatro Guaíra 27/10/2022 - 11:02

Almir Sater e banda se apresenta no Teatro Guaíra no sábado (29) e domingo (30). Devido à procura do show marcado para dia 29 de outubro, o artista abriu uma sessão extra no dia seguinte para atender ao público da capital paranaense. Ingressos custam a partir de R$ 120 a meia-entrada.

O cantor prepara um show de repertório em que apresenta seus principais sucessos (como “Tocando em Frente”, “Chalana”, “Trem do Pantanal”) e também composições mais recentes como “D de Destino” e “Assim os Dias Passarão”, em um espetáculo que contempla diversos períodos de sua carreira.

Ingressos podem ser adquiridos pelo site do Disk Ingressos (www.diskingressos.com.br) ou de forma presencial no quiosque do Shopping Ventura (de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos das 14h às 22h) e na recepção do Hotel Mabu (Rua XV de Novembro, 830, de segunda a sábado das 10h às 14h e das 15h às 18h).

Será concedido 50% de desconto (não cumulativo com outras promoções ou descontos) para pessoas vacinadas contra Covid-19, titulares do Clube Disk Ingressos (na compra de até dois ingressos) e demais condições para meia-entrada previstas em lei.

Nascido em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, o artista se destaca na cultura brasileira como um músico e compositor criador de um estilo único e original, com músicas que dialogam com as culturas regionais e das fronteiras de seu estado.

Almir Sater foi responsável por resgatar a viola de 10 cordas, ou viola caipira, realizando pesquisas de novos ritmos e sons para o instrumento. As composições refletem o popular e o erudito de maneira ímpar na MPB, com letras que tratam do estilo sertanejo pantaneiro, de amor e de reflexões sobre a vida, entre outros temas.

A carreira de Almir Sater foi construída de forma sólida, coerente e sem apelos comerciais, compromissos estratégicos ou imposições do mercado. Ainda assim, um artista muito popular, recordista de público em diversos teatros e festa onde se apresenta, especialmente nas regiões Sul, Sudeste e Centro-oeste.

Recentemente, o músico pôde ser visto na TV no remake da novela “Pantanal”, em que interpretou o personagem Eugênio, condutor de uma chalana, que tinha um propósito espiritual muito forte, preservando o equilíbrio daquela região.

SERVIÇO

Almir Sater e banda em Curitiba
Local: Teatro Guaíra
Ingressos a partir de R$ 120 (meia-entrada) + taxa administrativa
Classificação etária: Livre
Quando: 29 de outubro (sábado) às 21h e 30 de outubro (domingo) às 19h
Venda de ingressos: Disk Ingressos