Air Supply, sucesso mundial da música romântica, se apresenta em Curitiba no Teatro Guaíra 18/10/2022 - 09:45

O dueto de maior sucesso da música romântica, Air Supply está de volta ao Brasil em outubro com a turnê “The Lost in Love Experience”. Como parte da turnê mundial, o Air Supply se apresenta nesta terça, dia 18, em Curitiba no palco do Guairão.

Ano após ano, a dupla formada por Russell Hitchcock e Graham Russell comprova sua atemporalidade com shows majestosos ao redor do mundo e emociona com suas doces baladas pesadamente orquestradas, como as que serão apresentadas no Guaíra. Acompanhados de seus extraordinários músicos, o Air Supply empolga com seus inúmeros hits, muito conhecidos de todo público Brasileiro já que ainda diariamente podem ser ouvidos nas rádios adultas de clássicos, não só no Brasil como em todo mundo.

Para celebrar uma carreira de muito sucesso, nos palcos ao redor de todo mundo, em 2020, o Air Supply realizou seu 5000º show em Las Vegas. Em 2020 também, o Herald Sun proclamou o Air Supply no Top 5 das maiores bandas Australianas de todos os tempos, em ótima companhia, claro, com AC/DC, BEE GEES e INXS.

Serviço
AIR SUPPLY – LOST IN LOVE EXPERIENCE

18 de outubro de 2022, às 21h
Auditório Bento Munhoz da Rocha - Guairão
Disk Ingressos