2ª edição do projeto musical ritmos do coração reúne artistas de diferentes áreas e conta com composição inédita de Gilson Peranzzetta 09/09/2021 - 11:24

Ritmos do Coração é um projeto musical que teve sua primeira edição em 2018, com espetáculo apresentado no histórico Teatro Guaíra, proporcionando um encontro especial entre o público e a música instrumental. A 2ª edição, que acontecerá em formato online, também irá acontecer no Guaíra, mas desta vez, em transmissão ao vivo pelo canal de YouTube do teatro, no dia 25 de setembro.

 

A escolha por uma estreia virtual, deu-se pelo fato de ser a única forma responsável e segura possível no momento em que vivemos, e ademais, visa ampliar e acessibilizar o alcance do projeto.  O espetáculo que, além da música, inclui dança, artes cênicas e visuais, conta com artistas renomados, como André Coelho, Sandra Hiromoto, Davi Sartori e Gilson Peranzetta. Assim como na primeira edição, o projeto terá direção cênica de Ana Rosa Genari Tezza e direção musical de Sérgio Albach.

 

Depois da estreia do dia 25, a programação estende-se até o mês de outubro finalizando com a Mostra Ritmos, voltada para o público infantil. Antes disso, serão lançados dois clipes musicais inéditos. Um dos clipes traz o maestro pianista Gilson Peranzetta com uma composição criada especialmente para o projeto.

 

Participe do espetáculo Ritmos do coração

 

Do dia 25 de agosto ao 10 de setembro, a produção do projeto receberá vídeos de crianças e adultos dançando, os quais poderão estar no espetáculo principal (Ritmos do Coração). 

 

As pessoas de todas as idades interessadas podem enviar seu vídeo acessando o link  https://forms.gle/GZ32ne8rUqsWcLVk7 até o prazo estabelecido. Toda programação do projeto será gratuita e o público poderá fazer parte do espetáculo através dos vídeos que forem enviados. 

 

O projeto “Ritmos do Coração” foi viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura e é uma realização da CGC-CSA e da Secretaria Especial da Cultura e do Ministério do Turismo. Patrocínio: Facchini, Sideral Linha Aéreas, DHL, Ciapetro, Expresso Azul, Disam, Fobras, Austral, ID Digital, Frameport, Oliveira Trust, Schattdecor, Alcast, Plast Pack, Bianchi, Delta Cable, Serdia. Instituição Beneficiada: Hospital Pequeno Príncipe (HPP).

 


SERVIÇO

 

Envio de vídeos para o projeto Ritmos do Coração 

Prazo: 25/08/2021 a 10/09/2021

Link para envio: https://forms.gle/GZ32ne8rUqsWcLVk7

 

Estreia Ritmos do Coração

Dia: 25/09/2021.

Onde: Canal YouTube do Teatro Guaíra.

Link de acesso: https://www.youtube.com/channel/UC3LAk8VlfxeqQNzpLreaetA

Acesso: Gratuito.


 

Contato de Imprensa: Jamilssa Melo | 92-98161-1848

GALERIA DE IMAGENS