Descrição da imagem de fundo: A imagem está dividida em três partes: à esquerda, vê-se parcialmente a bandeira do Paraná, com círculo azul, estrelas brancas, ramos verdes e a faixa diagonal verde sobre fundo branco. Ao centro, aparece a silhueta de uma araucária ao entardecer, com o sol projetando luz entre os galhos. À direita, há uma vista aérea das Cataratas do Iguaçu em meio à vegetação da mata atlântica.

Festival de Curitiba 2026: A BOCA QUE TUDO COME TEM FOME (DO CÁRCERE ÀS RUAS)

até
Endereço

R. Treze de Maio, 655, São Francisco, Curitiba-PR, Brasil

Festival de Curitiba 2026 - A BOCA QUE TUDO COME TEM FOME (DO CÁRCERE ÀS RUAS)

Sinopse: O que significa recuperar a liberdade? Seis pessoas que passaram pelo sistema prisional brasileiro têm suas trajetórias entrelaçadas. Diante das dificuldades de reinserção social e reconstrução da própria vida, cada uma delas, a seu modo, tenta  ncontrar uma saída. As marcas do período atrás das grades permanecem na memória, no corpo e nos afetos. Exu, o orixá das encruzilhadas e destrancador dos caminhos, aparece como uma presença provocativa ao despertar naqueles sujeitos a fome de novos começos e a avidez por dignidade.
Direção: Miguel Rocha

Apresentações: 02 e 03 de abril de 2026 (sexta e sábado), às 18h30
Local: Teatro José Maria Santos
Classificação: 12 anos
Especificações do espetáculo: Teatro
Duração: 120 minutos 
Ingressos: R$85,00 (inteira) | R$42,50 (meia-entrada)
Venda de Ingressos: www.festivaldecuritiba.com.br e na bilheteria física exclusiva no Shopping Mueller - Piso L3 (Segunda a sábado, das 10h às 22h e, domingos e feriados, das 14h às 20h).

Acompanhe todas as novidades e informações pelo site do Festival de Curitiba www.festivaldecuritiba.com.br, pelas redes sociais disponíveis no Facebook @fest.curitiba, pelo Instagram @festivaldecuritiba e pelo Twitter @Fest_curitiba. 

Confira também todos os espetáculos que contam com acessibilidade em Audiodescrição e intérpretes de Libras.