A Capital Federal e Jogos de Massacre - Colégio Estadual do Paraná

As seguintes peças fazem parte das provas públicas apresentadas pelas turmas do curso Técnico em Teatro, 2TT Integrado e subsequente, oferecido pelo Colégio Estadual do Paraná.

Sinopses:

A Capital Federal
Nesta clássica opereta de Artur Azevedo do final do século XIX, A Capital Federal traz situações do cotidiano e reflexões do passado em forma de comédia, tendo como partida a trajetória de uma família do interior de Minas Gerais chegando no Rio de Janeiro à procura do noivo de sua filha.

Jogos de Massacre
Você está convidado para mergulhar no universo intrigante da peça de Eugène Ionesco, Jogos de Massacre, uma obra que desenha um panorama caótico e absurdo de uma cidade assolada por uma epidemia misteriosa. Nesse cenário de desafios e medos, cidadãos – ricos e pobres, intelectuais a coveiros se entrelaçam em reações únicas diante da vida e da inevitabilidade da morte.

Mas aqui está a grande surpresa: antes mesmo de levantarmos o pano, estamos preparando uma experiência às 20h! Uma experiência que promete ampliar ainda mais a magia do teatro.

Apresentações:
A Capital Federal -
5 a 8 de dezembro de 2023, às 16h30

Jogos de Massacre - 5 a 8 de dezembro de 2023, às 20h30

Local: Teatro José Maria Santos

Tempo de duração do espetáculo:
A Capital Federal -
uma hora e trinta minutos
Jogos de Massacre - uma hora

Classificação: livre