Teatro Guaíra terá "Uma Noite com os Bee Gees" 25/04/2024 - 09:48

No próximo domingo (28), às 20h, o auditório Bento Munhoz da Rocha Neto (Guairão) voltará no tempo com o maior espetáculo em tributo aos Bee Gees. Apresentado pelo grupo argentino Geminis, o show “Uma Noite com os Bee Gees” reúne os hits consagrados que encantam e vivem na memória de fãs por todo o mundo, cantando e contando a história desta lendária banda. Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos.

Com mais de cinco décadas de história, os Bee Gees seguem no imaginário e nos ouvidos de milhares de pessoas ao redor do mundo. Com uma carreira consolidada por 10 Grammys e mais de 350 milhões de cópias vendidas (entre inúmeros outros prêmios), os Irmãos Gibb perdem apenas para a dupla Lennon & Paul McCartney no quesito arrecadação quando o assunto é composição.

Com um currículo invejável que soma apresentações no Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Paraguai, Colômbia, Guatemala, Bolívia, Peru, Venezuela, Equador e México, além de diversos reconhecimentos de fã-clubes ao redor do mundo, a Geminis Bee Gees está de volta, apresentando um show totalmente inédito. Criada em 1999, em Buenos Aires, Argentina, a banda utiliza os mesmos arranjos vocais, figurinos e inclusive o mesmo set de instrumentos que os Irmãos Gibb usavam em suas apresentações. Não por acaso o projeto ganhou o nome de Geminis (“Gêmeos” em espanhol). A atual formação conta com Matias Alvariza (como Barry Gibb), Alberto Cánepa (como Robin Gibb) e Dani Liberchuck (como Maurice Gibb).

O grupo é reconhecido por conta de seu repertório (abrangendo todas as fases dos Irmãos Gibb) e pela incrível capacidade de recriar a harmonia vocal do grupo sem playback (um dos maiores desafios para quem decide cantar Bee Gees). O público vai ter a sensação de estar vendo e escutando novamente Barry, Robin e Maurice no palco, em uma recriação minuciosa, cuidada em todos os mínimos detalhes.

SERVIÇO:

Apresentação: 28 de abril de 2024 (domingo), às 19h

Local: auditório Bento Munhoz da Rocha Neto (Guairão)

Tempo de duração do espetáculo: 1h30

Classificação: +18, menores de idade acompanhados pelo responsável

Especificações do espetáculo: show

INGRESSOS: lugares numerados
SETOR AZUL: R$ 320,00 (trezentos e vinte reais)
SETOR VERDE: R$ 300,00 (trezentos reais)
SETOR AMARELO: R$ 240,00 (duzentos e quarenta reais)
1º BALCÃO: R$ 200,00 (duzentos reais)
2° BALCÃO: R$ 180,00 (cento e oitenta reais)

Valores de meia-entrada caem 50%; clubes de descontos específicos e ingresso solidário (ver no site de vendas).
Taxa de administração: 10% do valor do ingresso

Vendas: Disk Ingressos