Roupa Nova chega ao Teatro Guaíra com ingressos esgotados 01/12/2023 - 10:53

Enraizada na memória afetiva das pessoas, Roupa Nova tem sua trajetória artística entrelaçada com a existência da música brasileira há 42 anos. Para comemorar esse marco, o grupo comemora os 40 anos de história, no dia 03 de dezembro de 2023, no Teatro Guaíra. Os ingressos para a apresentação estão esgotados. 

Falar em Roupa Nova sem cantarolar versos que falam de amor e inspiram alegria como “Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir, ter você é meu desejo de viver”, “Tan tan tan batem na porta, não precisa ver quem é pra sentir a impaciência do teu pulso de mulher” ou então “Eu perguntava do you wanna dance, e te abraçava do you wanna dance, lembrar você, um sonho a mais não faz mal”, é como nunca ter dançado a sua música preferida.

Uma trajetória aplaudida de pé por quem conhece a história da única banda brasileira com mais de quatro décadas de estrada e a mesma formação desde o início de sua atividade (Paulinho em memória).

Ovacionados por onde passam, Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Serginho e Fábio Nestares, que chegou para somar como a sétima estrela da banda, fizeram um show histórico e emocionante, com muita tecnologia, participações especiais de Daniel, ANAVITÓRIA, Marcos & Belutti, Melim, Tiago Abravanel e mais de 10 mil pessoas, que estiveram presente na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, além de números incríveis como o grupo feminino de percussionistas liderado por Mila Schiavo, a participação do ator mirim Davi Callado representando Paulinho, que também foi homenageado por meio de holografia durante a música “Os Corações Não São Iguais” e levou o público às lágrimas.  

O repertório mais do que especial, traz músicas como “Whisky a Go Go”, “Canção de Verão”, “Anjo”, “A Viagem”, “Sapato Velho”, “Dona”, “Os Corações Não São Iguais”, “A Flor da Pele”, “Bem Simples”, “Chama”, “Começo, Meio e Fim”, e muitos outros hits, além das versões de “Clarear” (part. Tiago Abravanel), “Meu Universo é Você” (part. Melim), “Volta Pra Mim” (part. Marcos & Belutti), “Corações Psicodélicos” (part. ANAVITÓRIA) e “A Lenda” (part. Daniel) e tantas outras, que mexem com o nosso imaginário e fazem despertar sentimentos em cada um de nós.

Os famosos medleys também estão presentes na escalação de sucessos do projeto 40 anos: “Roupa Nova/Nos Bailes da Vida/Maria Maria”, “De Volta Pro Futuro/Vício/Lumiar/Sensual/Tímida/Voo Livre”, a clássica apresentação de sucessos dos Beatles e um número inédito com trechos de famosos filmes das telonas, que ganhou a colaboração de bailarinos caracterizados. 

Roupa Nova 40 anos já faz sucesso pelos quatro cantos do país e promete reativar memórias e fazer o público reviver grandes emoções também na capital paranaense. 

Serviço
Roupa Nova - Turnê 40 anos
Data:
03 de dezembro de 2023 – Domingo 
Local: Guairão
Endereço: Rua XV de Novembro, 971 - Centro, Curitiba/PR
Horário: Abertura 19h/ Início 20h 
Ingressos: Esgotados
Classificação:
16 anos – Menores acompanhados dos pais ou maior responsável 
Realização: Like Entretenimento 

GALERIA DE IMAGENS