Richard Clayderman comemora 45 anos de carreira no Guairão 28/10/2022 - 10:36

O pianista francês Richard Clayderman comemora em Curitiba 45 anos de carreira no dia 28 de outubro, sexta-feira, às 21h, no auditório Bento Munhoz da Rocha do Centro Cultural Teatro Guaíra, o Guairão. Nesta nova turnê ele vai mostrar ao público curitibano os clássicos de sua carreira e as magníficas interpretações de grandes sucessos, como “Wedding Of Love”, “Childhood Memory” e a eterna “Ballade Pour Adeline” seu 1º hit (de 1977).

No palco ele interpretará arranjos próprios para temas cinematográficos e eruditos, incluindo um incrível pot-pourri de conhecidas canções tradicionais francesas, como “Sous Le Ciel de Paris”, “The Can-can” e “Pigalle”.

Em quatro décadas e meia Richard Clayderman gravou mais de mil títulos com seu piano e realizou mais de dois mil shows nos cinco continentes do globo. “Para os meus concertos no Brasil, vou tocar uma boa seleção dos meus títulos originais, bem como muitos temas românticos e clássicos de filmes” adianta o músico. “Estou ansioso para encontrar meu público no Brasil que são verdadeiros conhecedores e todos compartilhamos as mesmas emoções e sensações” finaliza.

Os ingressos custam a partir de R$ 90,00 (noventa reais) e estão à venda pelo site do Disk Ingressos ou de forma presencial no quiosque do Disk Ingressos no Shopping Ventura – Setor Azul (antigo Shopping Total) e/ou no quiosque do Disk Ingressos no Teatro Fernanda Montenegro (Shopping Novo Batel).

Serviço:
Richard Clayderman – Única apresentação da nova turnê brasileira

28 de outubro, sexta-feira, às 21h
Auditório Bento Munhoz da Rocha (Guairão)
Classificação indicativa: Livre.
Ingressos: Disk Ingresso