Continuam abertas as inscrições para nova Comissão Julgadora do Troféu Gralha Azul 2013

Data 20/02/2013 | Assunto: Notícias

   Teatro Guaíra divulga inscrições para a formação da Comissão Julgadora do Troféu Gralha Azul, premiação anual concedida aos profissionais do teatro paranaense, que em 2013 será formada por 15 integrantes. As inscrições terminam no dia 15 de março e poderão participar somente profissionais atuantes na área, artistas ou técnicos.
Comissão julgadora terá 15 membros efetivos em 2013

Os interessados deverão residir em Curitiba e ter o mínimo cinco anos de registro profissional e atuação na área, tendo realizado no período, no mínimo três trabalhos, devidamente comprovados.

As inscrições estão limitadas a um representante por empresa ou companhia teatral que atuam nas categorias contempladas pelo Prêmio Troféu Gralha Azul: diretores, atores atrizes, iluminadores, sonoplastas, figurinistas e cenógrafos.

O período de inscrição é de 18 de fevereiro a 15 de março, na sede do SATED/PR (Rua Treze de Maio, 644 - São Francisco, Curitiba), de segunda a sexta-feira das 14 às 17h30. A Comissão Julgadora será formada após sorteio, que acontecerá em reunião aberta e conjunta no dia 19 de março às 17 horas no Teatro José Maria Santos (Rua Treze de Maio, 655, Centro).

O Troféu Gralha Azul é uma realização do Centro Cultural Teatro Guaíra com apoio dos sindicatos paranaenses: Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões (SATED/PR) e Sindicato dos Empresários e Produtores de Espetáculos (SEPED/PR).

Serviço:
Inscrições - Comissão Julgadora do Troféu Gralha Azul 2013
De 18 de fevereiro a 15 de março
Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões (SATED/PR) – Rua Treze de Maio, 644 - São Francisco. Curitiba/PR.
De segunda a sexta-feira das 14 às 17h30.




Está notícia foi publicada no Centro Cultural Teatro Guaíra http://www.teatroguaira.pr.gov.br

Endereço desta notícia:
http://www.teatroguaira.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=871