Miniauditório recebe temporada de No Retrovisor

Data 26/09/2012 | Assunto: Notícias


A peça de Marcelo Rubens Paiva, No Retrovisor, inicia temporada no Miniauditório do Teatro Guaíra a partir do dia 20 de setembro e fica em cartaz até o dia 7, com sessões de quinta a sábado às 20 horas, e aos domingos às 19 horas.
Peça de Marcelo Rubens Paiva, em montagem da Cia. Insaio, estreia temporada no Miniauditório do Teatro Guaíra

    A peça de Marcelo Rubens Paiva, No Retrovisor, inicia temporada no Miniauditório do Teatro Guaíra a partir do dia 20 de setembro e fica em cartaz até o dia 7 de outubro, com sessões de quinta a sábado às 20 horas, e aos domingos às 19 horas.

Encenada pela Cia. Insaio, no enredo dois amigos se reencontram em meio ao vazio de um acidente em que eles se envolveram, e um ficou cego e enfrenta um fatalismo desarmante. O sobrevivente do desastre circula em meio aos LPs de rock. Tem olhos, um apartamento sujo, um filho de colo e uma mulher distante.

A montagem não prova nada contra ou a favor dos personagens, mas assume o preço da juventude, e aqui entra a maestria literária e a coragem pessoal de Rubens Paiva.

Serviço
No Retrovisor
20 a 23 de setembro; 27 e 30 de setembro e 4, 5 e 7 de outubro. Quinta-feira a sábado, às 21 horas, e domingos, às 19 horas.
Miniauditório – Auditório Glauco Flores de Sá Brito (Rua Amintas de Barros, s/nº – Centro. Curitiba).
Ingressos: R$20. Meia-entrada conforme previsto em lei e 50% de desconto não cumulativo para associados do Cartão Teatro Guaíra.
Informações: (41) 3304 7982 | www.facebook.com/TeatroGuaira




Está notícia foi publicada no Centro Cultural Teatro Guaíra http://www.teatroguaira.pr.gov.br

Endereço desta notícia:
http://www.teatroguaira.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=772