Teatro para Piás e Gurias recebe musical neste domingo

Data 14/08/2012 | Assunto: Notícias

Teatro para Piás e Gurias
Neste domingo (19) no projeto Teatro para Piás e Gurias será encenada a peça De Paes para Filhos. No espetáculo, são musicadas as poesias de José Paulo Paes com intervenções durante a execução das canções, compondo os personagens que dialogam com o texto. A apresentação será às 11 horas no Teatro José Maria Santos.
Nesta semana, no projeto Teatro para Piás e Gurias, ocorre o espetáculo de Paes para Filhos com poesias musicadas do autor José Paulo Paes

Teatro para Piás e GuriasNeste domingo (19) no projeto Teatro para Piás e Gurias será encenada a peça De Paes para Filhos. No espetáculo, são musicadas as poesias de José Paulo Paes com intervenções durante a execução das canções, compondo os personagens que dialogam com o texto. A apresentação será às 11 horas no Teatro José Maria Santos.

De Paes para Filhos, inicia com a exibição do clipe Vida de Sapo e em seguida entram em cena os músicos Paulo Bi, Leo Corteze e o ator Diogo Borges, responsável pelas intervenções que trazem ao público o encanto dos textos de Paes. O enredo ainda relada a chegada de um viajante a um planeta onde tudo funciona ao contrário, e ele é um astronauta que se movimenta em meio a uma cortina de fumaça que cobre o palco.

Na música Valsinha, o ator surge com a indumentária do Soldadinho de Chumbo e baila durante a canção com uma boneca em tamanho real. Em Exageros Pinguim, ele traz consigo um boneco criado por Miguel Vellinho: um pinguim, que é manipulado de frente para o público, produzindo um impacto indescritível.

Serviço
Teatro para Piás e Gurias – De Paes para Filhos
19 de agosto (domingo), às 11 horas
Teatro José Maria Santos (Rua 13 de Maio, 655 – Centro. Curitiba)
Ingressos: R$5. Meia-entrada conforme previsto em lei. Crianças até 12 anos não pagam.
Informações: (41) 3322 7150 | www.facebook.com/TeatroGuaira




Está notícia foi publicada no Centro Cultural Teatro Guaíra http://www.teatroguaira.pr.gov.br

Endereço desta notícia:
http://www.teatroguaira.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=752