André Mehmari e Orquestra à Base de Sopro de Curitiba gravam show no Guairinha

Data 28/06/2012 | Assunto: Notícias

André Mehmari
Projeto realizado entre o músico e arranjador André Mehmari e a Orquestra à Base de Sopro de Curitiba (OABS) será registrado em DVD, no Guairinha, dia 28 de junho, às 21 horas.
Pianista e orquestra de sopro realizam apresentação dia 28

André MehmariProjeto realizado entre o músico e arranjador André Mehmari e a Orquestra à Base de Sopro de Curitiba (OABS) será registrado em DVD, no Guairinha, dia 28 de junho, às 21 horas. A primeira apresentação foi idealizada por Sebastião Interlandi, integrante do grupo de sopros e flautista da Orquestra Sinfônica do Paraná.

Multi-instrumentista de Niterói, André Mehmari é conhecido pelas composições e interpretações ao piano, e como arranjador de orquestras e grupos notáveis como a OSESP, OSB e Quinteto Villa-Lobos. Atuou em importantes festivais brasileiros e internacionais e reúne oito discos na discografia. Em 2008, foi indicado ao Grammy Latino.

A Orquestra à Base de Sopro é considerada um dos principais grupos de música instrumental brasileira. Mantida pela Fundação Cultural de Curitiba, a banda possui 17 músicos que tocam flautas transversais, clarinetes, clarone, sax alto, sax tenor, trompetes e trombones. A OABS já se apresentou ao lado de Arrigo Barnabé, e na nova parceria com o pianista André Mehmari vão alongar a visão do público sobre música brasileira e sobre as fronteiras entre erudito e popular.

Serviço
André Mehmari & Orquestra à Base de Curitiba
Dia 28 de junho (quinta-feira), às 21 horas
Guairinha – Auditório Salvador de Ferrante (Rua XV de novembro, 971 – Centro. Curitiba).
Ingressos: R$20. Meia-entrada conforme previsto em lei e 50% de desconto não cumulativo para associados do Cartão Teatro Guaíra e Clube do Assinante Gazeta do Povo.
Informações: (41) 3304 7982 | www.facebook.com/TeatroGuaira




Está notícia foi publicada no Centro Cultural Teatro Guaíra http://www.teatroguaira.pr.gov.br

Endereço desta notícia:
http://www.teatroguaira.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=703