Ator Erom Cordeiro lança “Amor Eterno Amor” em Curitiba

Data 01/03/2012 | Assunto: Notícias


O evento de lançamento da nova novela das seis da RPC TV será neste sábado (3) às 19 horas, no Guairinha. A entrada é franca e os ingressos deverão ser retirados na bilheteria do Teatro com 1 hora de antecedência.
O ator Erom Cordeiro, que vai interpretar o personagem Tobias, vem para Curitiba especialmente para a ação de lançamento da novela “Amor Eterno Amor”, que estreia na próxima segunda-feira, dia 5. O enredo é sobre a busca de um grande amor do passado. A trama escrita por Elizabeth Jhin traz no elenco Gabriel Braga Nunes, Carol Castro, Osmar Prado e Carmo Dalla Vecchia.

O personagem Tobias, interpretado por Erom Cordeiro, é um peão criado com Carlos (Gabriel Braga Nunes) em Vila dos Milagres, onde trabalham na mesma fazenda.
Para entender o amor, é preciso sentir. Por isso, para falar desse sentimento tão nobre e envolver o público, o evento da RPC TV contará também com as participações do humorista Diogo Portugal, da dupla sertaneja Eric & Matheus e do grupo Teatro Regina, que representará cenas de amor.

Erom Cordeiro, ator alagoano de 34 anos iniciou sua carreira no teatro. Na televisão, tornou-se bastante conhecido pelo personagem Zeca, na novela “América”, em 2005. Outro personagem marcante foi o Padre Francisco em Morde & Assopra, em 2011.Também atuou no cinema, foi o trapezista Robson Félix, em O Palhaço, na cinebiografia Heleno, interpretou um jogador de futebol, e foi o Carlão no filme Paraísos Artificiais.

Serviço:
Lançamento da novela “Amor Eterno Amor”, da RPC TV
Dia 03 de março às 19 horas.
Local Guairinha
Entrada franca: Retirar os ingressos com uma hora de antecedência, na Bilheteria do Teatro.
Classificação: Livre





Está notícia foi publicada no Centro Cultural Teatro Guaíra http://www.teatroguaira.pr.gov.br

Endereço desta notícia:
http://www.teatroguaira.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=626