Orquestra em Ritmo Acelerado

Data 24/09/2009 | Assunto: Notícias

A orquestra Sinfônica do Paraná ensaia neste sábado das 9h às 12, no Guairão para o próximo concerto, que acontecerá   no dia 7, quarta-feira, sob a regência do maestro alemão Peter Frank, às 20h30, no Guairão. No repertório estão as obras de Joseph Haydn “Sinfonia nº 104, em Ré maior “London” e Johannes Brahms “Sinfonia nº 04 em Mi menor op.98”.


Para este mês de outubro a Orquestra Sinfônica do Paraná está com a agenda programada. O primeiro concerto do mês aberto ao público será no dia 7, quarta-feira, sob a regência do maestro alemão Peter Frank, às 20h30, no Guairão.
No repertório estão as obras de Joseph Haydn “Sinfonia nº 104, em Ré maior “London” e Johannes Brahms “Sinfonia nº 04 em Mi menor op.98”.
Os ensaios do repertório do dia 7 já estão acontecendo todas as manhãs das 9h às 12h, no Guairão.

Para o dia 10 está programado um recital com os cantores do Master Class no Auditório Brasilio Itiberê- Secretaria Estadual da Cultura, às 18h.

Nos dias 18 e 19 o grupo musical estará em Francisco Beltrão para um concerto sob a regência do maestro Peter Frank. No repertório as obras: de Prokofiev “Pedro e o Lobo”; de Bach “Suite nº 2” e “Brandenburgo nº 2”e de Mozart a abertura de “As Bodas de Figaro”; de Giácomo Rossini “O Barbeiro de Sevilha” e de Rogério Krieger “Capoeira e Fandango”.

No dia 25, último domingo do mês a apresentação será no Teatro para o Povo, com o Concerto Didático, apresentando de Prokofiev a obra “Pedro e o Lobo”; e de Rogério Krieger “Capoeira e Fandango”. E no final uma surpresa com uma apresentação especial com Palhaços em comemoração ao mês da criança”





Está notícia foi publicada no Centro Cultural Teatro Guaíra http://www.teatroguaira.pr.gov.br

Endereço desta notícia:
http://www.teatroguaira.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=342