Maestro italiano ministra mais um Master Class no Teatro Guaíra

Data 03/09/2009 | Assunto: Notícias


Trinta e nove cantores participam do 4º Módulo Master Class I e II, que inciou no primeiro dia deste mês e se estenderá até a próxima semana, dia 8, na sala 160 do Teatro Guaíra, das 9h às 12h e das 14h às 18h. As aulas de interpretação para cantores e pianistas, repertório lírico e de câmera estão sendo ministradas pelo Maestro Alberto Boischio, que veio da Itália especialmente para o curso.

Trinta e nove cantores participam do 4º Módulo Master Class I e II, que inciou no primeiro dia deste mês e se estenderá até a próxima semana, dia 8, na sala 160 do Teatro Guaíra, das 9h às 12h e das 14h às 18h.
As aulas de interpretação para cantores e pianistas, repertório lírico e de câmera estão sendo ministradas pelo Maestro Alberto Boischio, que veio da Itália especialmente para o curso.
O Master Class, que teve início em 2008 é uma parceria entre o Centro Cultural Teatro Guaíra e o Conservatório Statele di Música Buzzolla di Adria, Itália, que tem como objetivo desenvolver atividades conjuntas a fim de oferecer cursos preparatórios em canto lírico e arte operística para artistas e técnicos cenográficos brasileiros.





Está notícia foi publicada no Centro Cultural Teatro Guaíra http://www.teatroguaira.pr.gov.br

Endereço desta notícia:
http://www.teatroguaira.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=335