Espetáculo Frozen do Centro de Transformação Social Vida Nova uma aventura congelante no reino de Arendelle, no Guairinha

Data 26/04/2018 | Assunto: Notícias

Apresentação do Balé Frozen dia 16 de maio às 20h, no Guairinha
O espetáculo Frozen do Centro de Transformação Social Vida Nova uma aventura congelante no reino de Arendelle conta a história da princesa Elsa que possui o poder de produzir gelo e neve, por não controlar seus poderes Elsa acaba ferindo sua irmã Anna e provocando um inverno sem fim no reino. O espetáculo será uma interpretação musical que as bailarinas contaram a história através das sapatilhas. A história é originária, mas adaptada pela professora Pollyanna Passos com o imaginário das crianças que dançam e que vivem uma realidade com muitos sonhos e magias.

O Centro de Transformação Social Vida Nova é uma ONG que trabalha com crianças e adolescentes em vulnerabilidade social no Bairro Pinheirinho de Curitiba. Foi premiada Regional em 2007 e 2017 pelo Prêmio Itaú/Unicef . A Instituição é reconhecida pela sua credibilidade e pelo desenvolvimento de ações socioeducativas que contribuem para o desenvolvimento integral das crianças, adolescentes e jovens.

A Presidente e coordenadora do projeto Doris Maria Faria enfatiza que oferecer oportunidades na área da Cultura pode descobrir muitos talentos e realizar muitos sonhos.

Serviço:
Ballet Frozen
Dia 16 de maio às 20h
Auditório Salvador de Ferrante – Guairinha
Classificação: livre
INGRESSOS: PREÇO ÚNICO R$ 20,00 (vinte reais). Taxa administrativa R$ 6,00.




Está notícia foi publicada no Centro Cultural Teatro Guaíra http://www.teatroguaira.pr.gov.br

Endereço desta notícia:
http://www.teatroguaira.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=2367