Terrível Incrível Aventura é uma sátira cheia de referências históricas

Data 01/10/2016 | Assunto: Notícias

As apresentações acontecerão até 13 de novembro, de quinta a domingo, às 20 horas. no auditório Glauco Flores de Sá Britto (Miniauditório).
Com texto e direção de Dimis Jean Sores e músicas e composições originais de Enzo Veiga, o espetáculo faz uma sátira sobre a situação política no Brasil e no mundo.
O musical conta a história de Capitão Sham, um velho cozinheiro de navio que teve a mão direita engolida por um crocodilo, e sua disputa contra Anton, o estrangeiro vanguardista, pela gorda e libidinosa Crimeia. Induzido por Mefisto, Sham sai numa perigosa viagem marítima em busca de um raro polvo azul com o qual cozinhará o mais perfeito e delicioso prato para, dessa forma, reconquistar o amor e o estômago de sua amada.

Direção Geral e Dramaturgia de Dimis Jean Sores. Direção Musical, Composições Originais e Preparação Vocal de Enzo Veiga. Elenco: Ciliane Vendruscolo, Jeff Bastos, Luiz Bertazzo
Má Ribeiro, Patricia Cipriano, Sávio Malheiros. Iluminação: Lucas Amado. Figurino: Felipe Custódio,Jeff Bastos. Cenografia: Aorélio Domingues. Fotos: Rosano Mauro Jr. Realização: Companhia de BifeSeco

Serviço
Terrível Incrível Aventura
até 13 de novembro, às 20h / quinta a domingo
Local: Glauco Flores de Sá Brito (Miniauditório)
Ingressos: R$ 30,00
Classificação: 12 anos


Realização:
BifeSeco




Está notícia foi publicada no Centro Cultural Teatro Guaíra http://www.teatroguaira.pr.gov.br

Endereço desta notícia:
http://www.teatroguaira.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=1939