Teatro Guaíra abre inscrições para escolha de atores e atrizes profissionais para montagem de O Homem Desconfortável

Data 01/02/2016 | Assunto: Notícias

Elenco irá compor nova montagem do Teatro Comédia do Paraná que tem estreia marcada para dia 1 de julho, no Guairinha
Atores e atrizes profissionais

Estão abertas de 7 de março a 1 de abril de 2016 as inscrições de atores e atrizes para compor o elenco de O Homem Desconfortável, de Edson Bueno, próxima montagem do Teatro de Comédia do Paraná (TCP), que será dirigido por Alexandre Reinecke. A estreia será no dia 1 de julho de 2016, no auditório Salvador de Ferrante (Guairinha).
As inscrições serão feitas somente pelo email dpa@cctg.pr.gov.br , através da ficha de inscrição que consta no link http://www.teatroguaira.pr.gov.br/arquivos/File/AVISO_DE_CHAMAMENTO_PUBLICO_n02_16-Audicao_composicao_do_elenco.pdf

Serão aceitas inscrições de profissionais, com DRT, com idade igual ou superior a 18 anos e que sejam residentes no estado do Paraná.
AUDIÇÃO - os testes acontecerão nos dias 2 e 3 de abril, em horário e local a serem comunicados através do e-mail fornecido quando da inscrição. Caso não haja o comparecimento do inscrito nas datas agendadas será considerado desistência.

A remuneração a ser paga individualmente aos artistas selecionados será correspondente a três meses de trabalho, sendo dois meses para ensaios e um mês pela temporada.

A lista final dos artistas selecionados será divulgada no dia 8 de abril de 2016, pelo FB e site do Centro Cultural Teatro Guaíra www.teatroguaira.pr.gov.br
Os aprovados participarão de ensaios a partir de 2 de maio de 2016, de acordo com o cronograma estabelecido para a produção do espetáculo.
Informações pelo email dpa@cctg.pr.gov.br




Está notícia foi publicada no Centro Cultural Teatro Guaíra http://www.teatroguaira.pr.gov.br

Endereço desta notícia:
http://www.teatroguaira.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=1730