Solista de André Rieu se apresenta em Curitiba

Data 03/07/2015 | Assunto: Destaques

Expoente da música clássica, a paraense Carmen Monarcha se apresenta, acompanhada de uma pequena orquestra, dia 14 de agosto, às 20 horas, no Guairão. Com direção-geral do maestro Miguel Briamonte ao piano a cantora, solista da orquestra de André Rieu, protagoniza o seu próprio espetáculo “Concertos Carmen Monarcha”.
Única apresentação da soprano Camen Monarcha em Curitiba

Expoente da música clássica, a paraense Carmen Monarcha se apresenta acompanhada de uma pequena orquestra dia 14 de agosto, às 20 horas, no Guairão. Com direção-geral do maestro Miguel Briamonte ao piano a cantora, solista da orquestra de André Rieu, protagoniza o seu próprio espetáculo “Concertos Carmen Monarcha”.

Além da cantora e do pianista e maestro Miguel Briamonte, o espetáculo conta com as participações de Gabriel Levy (acordeon), Dino Barioni (guitarra), Guello (solista), Renato Loyola (contrabaixo), Amilcar Lobosco (saxofonista) e Julio Cerezo (violoncelo).

Viabilizado por meio da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, o show erudito "Concertos Carmen Monarcha", uma produção da CGC-SA Consultoria e Assessoria Ltda, espera aproximar o público de um repertório composto por grandes nomes da música erudita nacional e internacional, como H. Villa-Lobos, Waldemar Henrique, Jayme Ovalle, F. Liszt, F. Poulenc, C. Gounod, G. Gershwin, Manuel de Falla, G. Bizet e G. Puccini.

O espetáculo une música erudita à causa da saúde infantojuvenil, com renda total revertida para os trabalhos em prol do Hospital Pequeno Príncipe.

Serviço:
“Concertos Carmen Monarcha”
Dia 14 de agosto, às 20 horas
Auditório Bento Munhoz da Rocha Netto - Guairão
Ingressos: R$ 20, 00. Taxa administrativa: R$ 6,00. Desconto de 50% para funcionários do Hospital Pequeno Príncipe.




Está notícia foi publicada no Centro Cultural Teatro Guaíra http://www.teatroguaira.pr.gov.br

Endereço desta notícia:
http://www.teatroguaira.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=1569