Últimas apresentações do espetáculo “Se eu Morresse Amanhã”

Data 22/07/2015 | Assunto: Notícias

As últimas apresentações da peça acontecem de 06 a 09 (quinta a domingo) às 20 horas, no Miniauditório. A realização é da Cia. Teatral Humor Proprium e do Grupo Delírio Cia. De Teatro. Com texto de Edson Bueno "!Se Eu Morresse Amanhã" tem como base o filme "O Sétimo Selo" de Ingmar Bergman, de 1956.
Volta ao palco o espetáculo com texto de Edson Bueno, com apresentações de 23 a 31 de julho e de 01 a 09 de agosto às 20 horas, no Miniauditório.Realização da Cia. Teatral Humor Proprium e do Grupo Delírio Cia. De Teatro.

O texto lança mão de grandes poetas e pensadores como Nietzsche, Fernando Pessoa, Charles Chaplin, Machado de Assis, William Shakespeare, entre outros para um jogo de ação e palavras, às vezes dramático, às vezes poético e às vezes engraçado. O filme “O Sétimo Selo”, que Ingmar Bergman fez em 1956 serve como ponto de partida, inspiração cinematográfica para um jogo cênico intenso e emocionante.

Em cena, um executivo de 40 anos revê a sua vida, sua relação com a ex-mulher, os filhos adolescentes e seu trabalho. Neste jogo a questão principal é tudo o que poderia ser vivido, falado e amado e que foi adiado por medo, individualismo e fuga.
Na impossibilidade de recuperar o tempo perdido, o executivo pede à morte algum tempo mais de vida para ao menos tentar algum tipo de redenção.

Ficha Técnica:
Texto e elenco: Edson Bueno e Ricardo Westphalen
Direção: Edson Bueno
Elenco: Edson Bueno e Ricardo Westphalen
Iluminação: Guerreiro
Sonoplastia: Chico Nogueira
Cenário: Cleber Hidalgo
Promoção: Cia. Teatral Humor Proprium e Grupo Delírio Cia. De Teatro

Serviço:
Se eu Morresse Amanhã
Auditório Glauco Flores de Sá Brito – Mini -Auditório do Teatro Guaíra
De 23 a 31 de julho e de 01 a 09 de agosto às 20 horas,
Classificação 16 anos
Ingressos: R$ 45,00. Desconto de 50% para o Cartão Clube do Assinante da Gazeta do Povo e para cliente Vivo & Valoriza (também para acompanhante),  não cumulativo com outras promoções.


 




Está notícia foi publicada no Centro Cultural Teatro Guaíra http://www.teatroguaira.pr.gov.br

Endereço desta notícia:
http://www.teatroguaira.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=1561