Balé Teatro Guaíra se apresenta no interior do Estado

Data 24/04/2015 | Assunto: Notícias

Depois de se apresentar em Ponta Grossa no final de semana, a Companhia paranaense se prepara para dançar em Apucarana, no dia no dia 1º de maio às 20 horas, no Cine Teatro Fênix. Os espetáculos são os mesmos, Orikis e Trânsito, coreografias de Ana Vitória.
O Balé Teatro Guaíra abriu nesta sexta-feira (24) a Mostra Paranaense de Dança 2015, em Ponta Grossa, no Cine Teatro Ópera com os espetáculos Orikis e Trânsito, coreografias de Ana Vitória, que também serão apresentados em maio nas cidades de Apucarana, Curitiba e Pato Branco.

As apresentações da 1ª seletiva da Mostra Paranaense de Dança 2015 acontecem entre os dias 24 a 26 de abril e contam com a participação de 296 artistas de 20 grupos das cidades de Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, Telêmaco Borba, Irati, Tibagi, Curitiba, Arapoti, União da Vitória, Carambeí e Rio Negro.

Durante os dias da seletiva, a Mostra ofertará oficinas de aprimoramento técnico e artístico, gratuitas. Os participantes poderão doar latas de leite em pó, que serão encaminhadas para entidades carentes locais.

A Mostra Paranaense de Dança 2015 é um projeto realizado via Lei de Incentivo, com produção da Associação de Bailarinos e Apoiadores do Balé Teatro Guaíra (ABABTG), apoio do Centro Cultural Teatro Guaíra, Galvão Locações, RDO Brasil e Prefeituras Municipais de Ponta Grossa, Apucarana e Pato Branco, patrocínio de “O Boticário na Dança” e realização Ministério da Cultura – Governo Federal.

Serviço:
Balé Teatro Guaíra - Orikis e Trânsito
Mostra Paranaense de Dança 2015 – ABABTG
Dia 24 de abril às 20 horas
Ponta Grossa - Cine Teatro Ópera
Dia 1º de maio às 20 horas
Apucarana – Cine Teatro Fênix
Dia 06 de maio às 20 horas
Curitiba - Auditório Salvador de Ferrante – Guairinha
Dia 22 de maio às 20 horas
Pato Branco - Teatro Municipal Naura Rigon
Ingressos: Entrada franca para Ponta Grossa, dia 24 de abril
Outras apresentações: R$ 8,00 (venda no local a partir de 2 horas antes do início dos espetáculos)




Está notícia foi publicada no Centro Cultural Teatro Guaíra http://www.teatroguaira.pr.gov.br

Endereço desta notícia:
http://www.teatroguaira.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=1500