Concertos da Orquestra Sinfônica do Paraná no Museu Oscar Niemeyer e Guaratuba

Data 01/04/2015 | Assunto: Destaques

Este mês a Orquestra Sinfônica do Paraná vai realizar dois concertos fora do palco do Teatro Guaíra. O primeiro será no dia 26 às 10h30, no Auditório Poty Lazzarotto, Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba sob a regência do maestro Nicolas Rauss. O outro acontece no dia 28 às 20 horas, em Guaratuba, na Igreja Matriz Nossa Senhora do Bom Sucesso, sob a regência do maestro Paulo Torres. As duas apresentações terão entrada gratuita.
    Este mês a Orquestra Sinfônica do Paraná vai realizar dois concertos fora do palco do Teatro Guaíra. O primeiro será no dia 26 às 10h30 no Auditório Poty Lazzarotto, Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba sob a regência do maestro Nicolas Rauss. O segundo concerto que acontece no dia 28 às 20 horas será em homenagem aos 250 anos do município de Guaratuba, na Igreja Matriz Nossa Senhora do Bom Sucesso,  sob a regência do maestro Paulo Torres. terão entrada é gratuita.

As duas apresentações agendados para o dia 26, no Museu Oscar Niemeyer, Curitiba e dia 28 no litoral do Paraná terão o mesmo programa: Sinfonia n°6, em sol menor, Op. 6 de Christian Bach; Sinfonia H. 663 (W.183/1), em ré maior de Emanuel Bach e Sinfonia n° 87 em lá maior de Joseph Haydn.






Serviço:

Concertos da Orquestra sinfônica do Paraná
Dia 26 de abril às 10h30
Museu Oscar Niemeyer (Auditório Poty Lazzarotto - Rua Marechal Hermes, 999 - Centro Cívico, Curitiba)
Regência: maestro Nicolas Rauss
Dia 28 de abril às 20 horas
Igreja Matriz Nossa Senhora do Bom Sucesso (Avenida 29 de Abril, 51, Guaratuba)
Regência: maestro Paulo Torres
Entrada gratuita




Está notícia foi publicada no Centro Cultural Teatro Guaíra http://www.teatroguaira.pr.gov.br

Endereço desta notícia:
http://www.teatroguaira.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=1495