Bee Gees One no Teatro Guaíra

Data 22/04/2015 | Assunto: Destaques

Depois de passar por algumas das principais capitais do país em 2014, a Tour Experience 2015 faz única apresentação em Curitiba, dia 26 de abril às 20 horas, no Guairão. Figurinos idênticos, instrumentos da época, gestos e falas no palco e até as brincadeiras, característica dos irmãos Gibb, são ponderadamente reproduzidas durante o show.
Criado pelo músico, produtor musical e publicitário Mauro Toledo em 2004, Bee Gees One hoje considerado o mais completo projeto tributo do Brasil e entre os melhores de todo o mundo retorna para a sua terceira temporada de shows. Único grupo premiado do Brasil, carrega uma bagagem com três prêmios. Prêmio Livre Mercado (2007), Prêmio Pesquisa Mais (2008) e Prêmio Golden Empresarial (2010). O grupo chega a Curitiba acompanhado de Banda e Cordas (violino, viola e celo).

Figurinos idênticos, instrumentos da época, gestos e falas no palco e até as brincadeiras, característica dos irmãos Gibb, são ponderadamente reproduzidas durante o show. O diferencial está em executar 100% ao vivo, sem gravação de vozes e playback.

São quatro formatos de show, incluindo orquestra, violinos, violas e sopros, podendo chegar a 20 minutos no palco. Mas a ousadia está na execução de canções mais complicadas e jamais interpretadas por outros grupos e até pelos próprios Bee Gees, além dos grandes clássicos e hits, formando um vasto repertório.

Em 2014, para comemorar 10 anos de história, percorreram o Brasil, com o projeto “Bee Gees One & Orquestra” com arranjos originais, reproduzidos na íntegra como foram criados nas rádios de todo o mundo. Acompanhado de violão, teclados, contrabaixo, guitarra, bateria, percussão, saxofone, trombone, trompete, 3 violinos, 2 violas e um celo, totalizando 17 músicos no palco.


Serviços:
Bee Gees One - Tour Experience
Dia 26 de abril às 20 horas
Classificação: livre
Ingressos: R$ 120,00. Taxa Administrativa: R$ 6,00. Desconto de 50% para assinantes da Gazeta do Povo. Não cumulativo com outros descontos previstos em lei.




Está notícia foi publicada no Centro Cultural Teatro Guaíra http://www.teatroguaira.pr.gov.br

Endereço desta notícia:
http://www.teatroguaira.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=1489