Chapeuzinho Vermelho no Teatro José Maria Santos

Data 24/09/2014 | Assunto: Notícias

A Cia dos Ventos participa, neste domingo (dia 28), às 11 horas, do 1º Bonecos em Curitiba, com a peça “Chapeuzinho Vermelho”, versão do clássico conto dos Irmãos Grimm.
A Cia dos Ventos participa, neste domingo (dia 28), às 11 horas,  do 1º Bonecos em Curitiba, com a peça “Chapeuzinho Vermelho”, versão do clássico conto dos Irmãos Grimm.

O festival reúne 25 companhias que trabalham com fantoches. O evento começou no dia 15 de setembro e termina no domingo, com mais três espetáculos no Teatro José Maria Santos – às 16h, a Cia Teatro Filhos da Lua apresenta “A Menina e o Lampião”; às 19h, a Trágica Cia de Arte faz várias apresentações de “A Sala de Banho”, que dura apenas 4 minutos; e às 20h, a Cia 7Art apresenta “Traquinagens”.

Este clássico da literatura infantil tem uma série de versões e a mais popular é assinada pelos Irmãos Grimm, que se basearam nos textos de Charles Perrault. O desafio da Cia dos Ventos é apresentar uma versão de “Chapeuzinho Vermelho” em teatro de bonecos com todos os elementos da história. O elenco é formado por Tadica Veiga e Joelson Cruz.



Serviço:
1º Bonecos em Curitiba– Chapeuzinho Vermelho
Teatro José Maria Santos
Dia 28 de setembro às 11 horas
Ingressos: R$ 5,00




Está notícia foi publicada no Centro Cultural Teatro Guaíra http://www.teatroguaira.pr.gov.br

Endereço desta notícia:
http://www.teatroguaira.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=1350