Mia Cara Curitiba traz o cantor italiano Mario Biondi ao Guairão

Data 22/05/2014 | Assunto: Notícias

               O evento que reúne artistas nacionais e internacionais abrirá com show do cantor italiano Mario Biondi mesclando jazz e blues. Apresentação dia 24 de maio às 21 horas.
Com oito discos entre gravações de estúdio e ao vivo, a carreira de Biondi começou em 1988 quando cantava como suporte de grandes artistas, de Ray Charles a Peppino di Capri. O primeiro álbum solo foi lançado em 2006, “Handful of Soul”, com canções próprias e regravações ao estilo jazz standard, que em poucos meses ganhou quatro discos de platina. A partir daí, lançou praticamente um disco por ano.

Em 2008, foi convidado pela Disney para a trilha sonora do remake de “Aristogatas”, com duas canções. Outro ponto alto de sua carreira foi a parceria com Burt Bacharach no ano seguinte. Além de regravações, Bacharach dividiu com o cantor italiano a canção original “Something That Was Beautiful”.

O show faz parte da programação do Mia Cara Curitiba, que acontece até 1º de junho e tem outras atrações de música, teatro, ópera, artes plásticas, gastronomia e uma bicicletada. O evento tem realização da Embaixada e do Consulado da Itália no Brasil. Confira a programação completa no site: www.miacaracuritiba.com.br

Serviço:
Mia Cara Curitiba – show do cantor Mario Biondi
Dia 24 de maio às 21 horas
Auditório Bento Munhoz da Rocha Netto – Guairão
Entrada franca




Está notícia foi publicada no Centro Cultural Teatro Guaíra http://www.teatroguaira.pr.gov.br

Endereço desta notícia:
http://www.teatroguaira.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=1243