• Locação
  • Parceiros
  • Vídeo Institucional

Notícias

Gilberto Gil & Orquestra Sinfônica da Bahia no Guairão - Ingressos Esgotados

   A apresentação de Gilberto Gil e Orquestra Sinfônica da Bahia traz um repertório composto por 21 obras, entre elas: "Eu Vim da Bahia", "Futurível", "Domingo no Parque", "Expresso 2222" e a inédita "Eu Descobri".

O espetáculo tem quase duas horas de duração. O cantor alterna números musicais feitos somente com sua Banda – Bem Gil no violão, Gustavo Di Dalva na percussão, Jaques Morelenbaum no violoncelo e Nicolas Krassik no violino – , e conta também com a participação de Eduardo Manso, responsável pelos sutis efeitos eletrônicos. Juntos com a Orquestra Sinfônica da Bahia promovem um encontro entre o moderno e o antigo, entre o pop e o regional, marcando porém o trabalho de Gilberto Gil.

Serviço:
Concerto de Cordas & Máquinas de Ritmo – Gilberto e Orquestra Sinfônica da Bahia.
4 de maio, sábado, às 21 horas
Auditório Bento Munhoz da Rocha Netto - Guairão (Rua XV de Novembro, s/n Curitiba, Centro - Praça Santos Andrade).
Classificação: livre.
Duração aproximada: 1h45.
Ingressos: R$60 (plateia e balcões). Meia-entrada para estudantes e pessoas acima dos 60 anos. 40% de desconto no preço de inteira para cartão do Clube do Assinante da Gazeta do Povo (até dois ingressos), não cumulativo com outras promoções ou descontos beneficiados por lei. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro Guaira ou pelo site www.teatroguaira.pr.gov.br.

O espetáculo é uma realização da Gege produções em parceria com o escritório Verinha Walflor.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.