• Locação
  • Parceiros
  • Vídeo Institucional

Destaques

Zélia Duncan apresenta Tôtatiando em Curitiba

Cantora reliza espetáculo com viés teatral, apresentando um personagem em cada canção

Zélia DuncanO Espetáculo musical, baseado na obra de Luiz Tatit e com direção de Regina Braga, será apresentado no Guairinha dias 10 e 11 de novembro. Sábado às 21 horas, e domingo 19 horas;

Após três semanas em cartaz em São Paulo, a cantora Zélia Duncan segue para a turnê nacional do espetáculo “TôTatiando”. Baseado na obra do músico e compositor Luiz Tatit, Zélia interpreta e dá vida ao rico material produzido por ele. A direção musical é de Bia Paes Leme, que foi produtora de “Eu Me Transformo em Outras” (2004), e é parceira de Zélia Duncan há muito tempo.

Luiz Tatit - paulistano, músico e compositor. Em sua atividade com o grupo RUMO, gravou 6 CDs com 46 canções de sua autoria. Além disso, é co-autor de músicas lançadas por Ná Ozzetti, José Miguel Wisnik, Fábio Tagliaferri, Dante Ozzetti, Chico Saraiva e já teve suas composições gravadas por Daúde, Zélia Duncan, Leila Pinheiro e Ney Matogrosso, entre outros. Criou inúmeras canções para o público infantil nos projetos temáticos desenvolvidos pelo selo Palavra Cantada.

Foto: João Caldas

Serviço:
Zélia Duncan - Tôtatiando
10 e 11 de novembro. Sábado às 21 horas, e domingo às 19h.
Guairinha – Auditório Salvador de Ferrante (Rua XV de novembro, 971 – Centro. Curitiba)
Ingressos: R$70. Meia-entrada conforme prevista em lei.
Informações: (41) 3304 7982 e www.facebook.com/TeatroGuaira

Fonte: CCTG

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.