• Locação
  • Parceiros
  • Vídeo Institucional

Destaques

Guairinha recebe comédia Sem Pensar

Sem PensarDenise Fraga vem a Curitiba com Sem Pensar, uma comédia sobre as relações familiares

O espetáculo cômico Sem Pensar retorna a Curitiba como vencedor do Prêmio Contigo de Melhor Comédia de 2011. As apresentações serão no Guairinha nos dias 10, 11 e 12 de agosto, sexta-feira e sábado às 21 horas e domingo às 19 horas. O elenco da peça conta com Denise Fraga sob a direção do cineasta Luiz Villaça que estreia como diretor teatral em premiado texto inédito no Brasil da inglesa Anya Reiss.

A comédia dramática transita pelas relações familiares e traz um olhar irônico para os conflitos, nas ausências e na falta de percepção de si e do outro no cotidiano. A autora, que concebeu o texto aos 17 anos, apresenta frescor e atualidade ao tema, dando as cenas um ritmo muito particular, em que as ações são realistas e até cinematográficas, sendo esse o diferencial da peça.

Na trama, Delilah (Julia Novaes) é uma menina que, às vésperas de completar 13 anos, está prestes a ter seu primeiro caso de amor com Daniel (Kauê Telloli), um rapaz de 21 anos que aluga um quarto em sua casa. Às voltas com um casamento em crise, seus pais, Vicky (Denise Fraga) e Nick (Kiko Marques), vivem dando um show de cegueira em hilárias discussões e não percebem nem o que acontece com a filha adolescente, descobrindo sua sexualidade, muito menos o drama que toma conta do rapaz em conflito entre o desejo e a moral. A situação piora com a chegada de Carol (Virgínia Buckowski), namorada de Daniel.

Serviço
Sem Pensar
10, 11 e 12 de agosto. Sexta-feira e sábado, às 21 horas e domingo às 19 horas
Guairinha – Auditório Salvador de Ferrante (Rua XV de novembro, 971 – Centro. Curitiba)
Ingressos: R$60. Meia-entrada conforme previsto em lei.
Informações: (41) 3304 7982 | www.facebook.com/TeatroGuaira

Fonte: CCTG

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.